Consórcio Nacional Yamaha Motos: Saiba tudo aqui!

Se o seu sonho é ter uma motocicleta, mas deseja fazer isso aproveitando as vantagens de comprar sem juros e com descontos a vista, então a melhor opção para você é fazer um consórcio nacional Yamaha motos.

Nesse artigo reunimos tudo o que você precisa saber sobre como funciona, como participar e outras informações importantes. Confira!

Consórcio nacional Yamaha Motos como funciona?

Ter uma motocicleta pode ser o sonho de muitas pessoas, porém comprar uma moto a prestações pode ser algo que sai caro, devido aos juros por parcelamento, e nem todos têm condições de comprar a vista.

Por isso fazer um consórcio pode ser a solução, uma vez que você paga por uma carta de crédito, que pode ser liberada a qualquer momento, e então pode comprar a sua moto com condições de compra a vista, mas pagando parcelas pequenas melhores que as de um emprestimo rápido e que não vão pesar no orçamento.

O Consórcio nacional Yamaha motos funciona da seguinte maneira, você escolhe um modelo de motocicleta e então opta por um plano, que pode ser o plano nacional ou plano top.

A diferença dos dois planos é o valor da carta de crédito, que no plano top é mais alta, geralmente esse é plano escolhido por quem quer uma moto com mais acessórios, etc.

Depois de escolher um um plano para o consórcio nacional yamaha motos, você precisa terminar o seu cadastro e começar a pagar as prestações, entre a primeira  e a última prestação você pode ser contemplado com o consórcio nacional yahama motos e e ter então a sua carta de crédito liberada.

Lembrando que para poder usar a carta de crédito é necessário estar em dia com os boletos, por isso evite pagar atrasado, pois você pode ser contemplado a qualquer momento.

Consórcio Yamaha Motos como fazer?

Agora que você já sabe como funciona o consórcio nacional Yamaha motos vamos ensinar como fazer para adquirir um plano. Você pode fazer a aquisição do consórcio pela internet, pelo telefone ou diretamente em uma concessionária Yamaha.

Pela internet é simples e rápido, você pode entrar no site oficial da Yamaha, https://www.yamaha-motor.com.br/consorcio/ e clicar na aba de consórcio.

Nessa pagina será apresentada uma lista de opções de motos e planos do consórcio nacional Yamaha motos. Você só precisa escolher o que melhor lhe agrada e então clicar no tipo de plano, nacional ou top.

Consórcio Yamaha sem juros e sem entrada!

Logo em seguida você será redirecionado para a página de cadastro e é preencher as informações e finalizar. Um consultor Yamaha entrará em contato para confirmar as informações e ativar o seu cadastro no consórcio nacional yamaha motos.

Pronto, você já está participando a partir do pagamento da primeira parcela já poderá ser contemplado com a carta de crédito.

Pelo telefone você precisa de ligar na central de vendas Yamaha e informar sobre o plano que você deseja adquirir, o vendedor irá anotar seus dados e fazer o seu cadastro, em poucos dias você receberá o carnê pelos correios.

Pessoalmente basta se dirigir a uma concessionária Yamaha e conhecer os planos, depois apresente os seus documentos e adquira um plano na hora.

Consórcio nacional Yamaha atualizar boleto vencido?

Se por algum motivo você não pagou o seu boleto do consórcio Yamaha motos no dia, não se preocupe, pois você pode pegar uma segunda via do boleto rapidamente pela internet. Tudo o que você precisa saber é seu login e senha de acesso ao site.

Entre no site e na parte superior clique na aba segunda via de boleto.

Logo aparecerá o local para fazer login, caso você não tenha login e senha clique em cadastrar que em pouco minutos você faz o seu cadastro no site. Só precisa de ter CPF e identidade em mãos.

Ao logar na área restrita você pode imprimir os boletos vencidos e ver quantos ainda faltam para pagar e quantos já foram pagos. É muito importante estar com os boletos em dia, pois caso você seja contemplado só terá direito a usar a carta de crédito se estiver pagado todos os boletos.

Consórcio Yamaha lance de contemplação

Existem algumas maneiras de ser contemplado com o consórcio nacional Yamaha motos, a primeira delas é por meio do sorteio que é realizado mensalmente. Todos os participantes do consórcio tem chances iguais de participar, independente do número de parcelas pagas.

Outra maneira de ser contemplado é por meio do lance, que é quando se oferece um valor para ser contemplado mais rápido com a carta de crédito, no geral o lance tem valor médio de 25% do valor da carta, ou seja, se seu plano é de 10 mil reais, é preciso dar um lance de R$2500 reais para ser contemplado, porém se mais de uma pessoa der o lance, quem oferecer um valor maior é contemplado com a carta de crédito mais rápido.

Deixe um comentário