Consórcio Nacional Honda: Lance e Segunda via de Boleto

Fazer um consórcio nacional Honda pode ser a chance de ser ter uma motocicleta de maneira mais econômica e sem ter dívidas.

Nesse artigo vamos mostrar para você como é fácil contratar esse consórcio e como tirar a segunda via do boleto, quando você perder o dia do pagamento.

Continue lendo e confira!

Consórcio Nacional Honda Como Fazer?

Se você quer fazer um consórcio nacional Honda saiba que é muita fácil e você tem várias opções para fazer a contratação. Aqui vamos ensinar o passo a passo para que você de maneira fácil.

Você pode contratar o consórcio nacional Honda indo diretamente a uma loja autorizada Honda e solicitando participar do consórcio, é necessário que você assine um contrato e apresente alguns documentos como carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda.

Basta que você leve a cópia e os documentos originais para serem apresentados na hora. Em pouco minutos você fecha o contrato e já está participando do consórcio nacional Honda.

Depois disso você só precisa de pagar as mensalidades e ir aos leilões para ver se será um dos contemplados.

Outra maneira de contratar um consórcio nacional Honda é pela internet, basta que você acesse o site oficial e procure pela aba de consórcios.

Na janela seguinte você terá uma série de opções de planos, basta que você escolha o que melhor lhe agrada e clique em contratar.

Você será redirecionado para uma página de checkout onde informará seus dados pessoais e de pagamento das parcelas.

Em alguns casos um revendedor entrará em contato apenas para confirmar os dados que foram fornecidos.

Outra opção é contratar um consórcio nacional Honda pelo telefone, você deve ligar na central de vendas e solicitar a contratação, mas será necessário ir até uma loja física para poder levar os seus documentos e assinar o contrato.

Consórcio Nacional Honda Como dar um Lance e ser contemplado?

Em muitos casos participar de um consórcio Honda é uma das maneiras mais baratas de se conseguir ter uma motocicleta, pois ao ser contemplado, seja por sorteio ou lance, você tem um super desconto, ou até mesmo o abatimento das parcelas restantes do seu veículo.

Porém muitas pessoas acham que ser contemplado é questão de sorte, mas estão enganadas, pois existem formas de antecipar a sua contemplação, por meio do lance, que possui alguns tipos como veremos logo abaixo:

  • Lance livre: Antes da assembleia do consórcio nacional Honda você deve avisar que tem interesse em dar um lance livre. No dia da assembleia você fará uma oferta pela quitação do restante das parcelas, outras pessoas também farão suas ofertas, e aquele que fizer a oferta maior vencerá o lance levando o veículo para casa.
  • Lance fixo: Nesse caso é a própria administradora do consórcio que estipula o número de parcelas que precisam ser quitadas e o valor fixo para a quitação. Esse valor é divulgado no dia da assembleia, e se mais de uma pessoa quiser aceitar o lance fixo é feito um desempate por sorteio na hora.
  • Lance embutido: O lance embutido é quando você utiliza a sua carta de crédito futura para dar o lance, assim quando você tiver a carta de crédito ela irá valer menos do que o previsto, pois será descontado o valor do lance. Por exemplo, uma cartão de crédito de 200 mil e você fez um lance de 50 mil e foi contemplado, ao fim da carta de crédito será apenas de 150 mil.

Consórcio Nacional Honda 2º via de Boleto Vencido

Se você faz parte do consórcio nacional Honda, mas por algum motivo esqueceu de realizar o pagamento do seu boleto, não se preocupe, pois você pode pegar a segunda via do boleto de maneira fácil e pela internet, sem sair de casa.

Veja o passo a passo:

A primeira coisa a se fazer é entrar no site aqui e fazer login na área restrita dos clientes, caso seja a primeira vez que você vá usar o serviço, você pode se cadastrar na hora, basta informar o CPF e cadastrar uma senha eletrônica.

Ao acessar a área do cliente clique em boleto eletrônico e depois em segunda via, basta selecionar o mês que deseja fazer o pagamento do seu consórcio nacional Honda e imprimir o boleto.

De maneira simples e rápida. Mas evite atrasar as mensalidades do seu consórcio nacional Honda, pois além de ter juros, apenas são contemplados aqueles que estão com o carnê com pagamento em dia.

Faça um comentário