Empréstimo Fácil e Rápido Onde Fazer?

Precisa de um empréstimo fácil e rápido? Podemos te ajudar a encontrar uma linha de crédito para cada tipo de situação.

Sabemos que, com a crise financeira e a falta de emprego, muitas famílias estão endividadas.

Para não sujar ou nome, ou ainda para limpar o CPF com restrição, buscar por empréstimo é uma das melhores alternativas.

Mas não é só pra isso, em casos de imprevistos ter um crédito disponível é muito importante. Situações das mais diversas podem fazer com que você precisa de crédito, mas onde encontrar uma financeira?

Qual tipo de crédito escolher? Vamos te mostrar algumas opções do mercado, assim poderemos te ajudar a procurar pelas financeiras que atendem ao seu perfil.

Tipos de Empréstimo Fácil e Rápido

Antes de partir para encontrar o melhor crédito pra você, é preciso entender que para cada ocasião há um tipo específico de empréstimo para você contratar.

Mas se você busca por empréstimo fácil e rápido, há dois tipos de crédito que você precisa conhecer.

O primeiro deles é empréstimo pessoal. A modalidade oferece crédito para quem está precisando de dinheiro com urgência.

empréstimo rápido e fácil para negativado

empréstimo rápido e fácil para negativado

Bancos e instituições financeiras oferecem esse tipo de crédito.

Mas é preciso pesquisar onde você tem linha de crédito pré-aprovada. Para isso, comece buscando pelo seu banco. Muitas vezes não é nem preciso sair de casa e ir falar com o gerente.

Quem tem acesso ao internet banking pode procurar as linhas de crédito em sua própria conta.

Caso não tenha nada disponível, vale a pena conversar com o seu gerente para saber se ele consegue liberar empréstimo pra você.

Agora se a sua conta já tem limite pré-aprovado, basta seguir os passos do banco e solicitar o empréstimo.

Outra alternativa pra fazer o empréstimo pessoal é buscar por financeiras, empresas que trabalham com este serviço costumam oferecê-lo de forma fácil e rápida.

Condições Para Pedir Empréstimo Pessoal

Quando você não é correntista de um banco ou quando não tem limite pré-aprovado, é preciso provar para a financeira que você tem condições de pagar pelo empréstimo.

Para isso a empresa vai solicitar uma documentação como o seu CPF, comprovante de renda, comprovante de endereço e outros.

Mediante a esses dados seu perfil será analisado. Essa análise servirá para investigar seu perfil como pagador e ainda para determinar o valor que você poderá pedir de empréstimo pessoal.

Algumas empresas, porém, oferecem o crédito pessoal apenas para aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS.

Crédito Consignado Para Dinheiro Rápido

Outra alternativa de crédito para quem busca por empréstimo fácil e rápido é o crédito consignado. Ele é oferecido para trabalhadores da iniciativa privada ou pública, desde que a empresa tenha convênio firmado com a financeira.

Aposentados e pensionistas também podem fazer o empréstimo consignado. A maior diferença entre esses dois tipos de créditos é a forma como os clientes pagam as parcelas.

No empréstimo pessoal o cliente paga um boleto ou tem as parcelas descontadas na conta corrente. Já no crédito consignado, as parcelas são descontadas diretamente do seu salário ou benefício.

Por ser descontado em folha, as condições para pedir empréstimo consignado são diferenciadas, muitas vezes até quem está com o nome sujo consegue contrair esse crédito.

taxa de juros emprestimo

taxa de juros emprestimo

Taxas de Juros Para Empréstimo Rápido

Muitas pessoas estão buscando por empréstimo fácil e rápido sem se preocupar com as taxas de juros que são impostas pelas financeiras. Quanto mais fácil for pegar o empréstimo, mais caro serão as taxas de juros.

Isso pode elevar de forma considerada o valor da sua dívida.

Tem financeiras que oferecem, por exemplo, um crédito de R$ 1.900,00 e no final das mais de 20 parcelas o cliente acabou pagando mais de R$ 6.000,00 por conta dos juros.

É importante você fazer a conta multiplicando o valor das parcelas pela quantidade de meses para saber quanto estará pagando de juros. Algumas empresas cobram juros abusivos, por isso fique atento!

Consulte várias empresas para encontrar os melhores preços e então aproveite essa facilidade.

Geralmente o dinheiro cai na conta em até 24 horas, então é possível sim encontrar empréstimo fácil e rápido, porém é preciso tomar cuidado para não assumir dívidas altas pagando juros abusivos.

O melhor a se fazer é pesquisar, há muitos sites que oferecem a simulação de empréstimo pela internet e isso já te ajuda a pesquisar as melhores propostas do mercado.

Faça um comentário