Porto Seguro Consórcio de Carros e Imóveis

A Porto Seguro é uma empresa muito conhecida no ramo de seguros para casas e carros. Ela oferece diversas opções para que seus clientes fiquem satisfeitos com o serviço sempre que for necessário.

Porém, a Porto Seguro oferece mais um serviço que ainda é pouco conhecido pela maioria das pessoas, a opção de fazer um consórcio para comprar veículos, imóveis ou bens.

A Porto Seguro Consórcio é a sua melhor chance de aumentar o seu patrimônio gastando pouco. Se você deseja saber como continue lendo esse artigo que vamos explicar como funciona.

Porto Seguro consórcio como funciona

O Consórcio é uma maneira de juntar dinheiro para adquirir um bem sem ter que pagar juros e multas que um financiamento ou empréstimo teriam.

No consórcio um grupo de pessoas, com objetivos semelhantes, se reúnem para formar cartas de créditos que serão utilizadas para comprar bens em todo o território nacional.

Podem ser adquiridos carros, caminhões, tratores, motocicletas, e outros automóveis novos ou com até três anos contados a partir da data de fabricação. Podem ainda comprar casas, apartamentos, terrenos, casas de verão, ou reformar um imóvel a partir do dinheiro da carta de crédito.

Todo os meses é necessário pagar parcelas, que no geral tem preços mais baixos do que um financiamento.

Você pode fazer um consórcio de até R$ 500 mil reais pela Porto Seguro Consórcio e assim pagar em até 200 meses mensalidades que não afetam o seu orçamento.

E ao ser contemplado com a carta de crédito já terá o dinheiro em mãos para comprar o seu automóvel ou imóvel a vista, conseguindo assim bons descontos.

Porto Seguro consórcio adiantamento de parcelas

Você pode parcelar o seu Porto Seguro Consórcio em até 200 meses, mas se você quiser adiantar o pagamento das parcelas pode fazer isso pagando em ordem decrescente, ou seja, da última parcela para a primeira.

Porém é preciso saber que mesmo adiantando as parcelas isso não garante que a contemplação antes do prazo, ou do sorteio. Por isso leia atentamente as normas e regras antes.

Porto Seguro Consórcio como ser contemplado

Se você deseja ser contemplado logo e poder utilizar a sua carta de crédito o mais rápido possível, você pode dar um lance, que corresponde a uma porcentagem do valor da carta de crédito, e assim conseguir ser contemplado mais rápido.

Os lances podem ser dados no dia da assembleia mensal, pela internet, ou pelo telefone. Porém apenas dar um lance não é certeza de ser contemplado, pois se mais de uma pessoa oferecer um lance o que oferecer um valor maior é o contemplado, em casos de lances com o mesmo valor é realizado um sorteio de desempate entre os dois interessados.

Porto Seguro Consórcio como participar

Para participar do Porto Seguro Consórcio você só precisa definir o que deseja comprar, uma veículo ou um imóvel, e depois escolher o valor necessário para a carta de crédito.

Ao escolher isso, pelo site da administradora  http://www.portoseguro.com.br/consorcio você realiza um pré cadastro informando seus documentos pessoais, como identidade, CPF, telefone, email, etc.

E depois um vendedor entrará em contato para confirmar as informações e assim finalizar o seu cadastro. Após entrar no Porto Seguro Consórcio e pagar a primeira parcela do consórcio você já estará concorrendo aos sorteios mensais e poderá ser contemplada a qualquer hora.

Mesmo se você for contemplada nas primeiras parcelas é necessário continuar pagando as parcelas até o final, em caso de descumprimento desse item você pode sofrer cobranças judiciais.

Além disso, somente tem direito de usar a carta de crédito os clientes que estejam em dia com todas as parcelas do consórcio, em caso de contemplação é dado o prazo de 48 horas para quitar os débitos. Por isso não atrase o pagamento do seu consórcio, em caso de perda de boleto acesse a área do cliente pelo site e tire a segunda via.

Faça um comentário