Consórcio Fiat Tabela de Preços Lances e Como Fazer?

Comprar um carro pode ser o sonho de muitas pessoas, mas nem todas conseguem fazer um financiamento, por causa dos juros altíssimos, e da dificuldade de contratar.

E o melhor a se fazer é comprar um carro a vista para se conseguir bons descontos, mas nem todos tem dinheiro para comprar um carro na hora.

Assim a melhor opção acaba sendo optar por um consórcio Fiat, que possibilita que você pague prestações mensais para ter uma carta de crédito para comprar o seu veículo a vista.

Nesse artigo explicamos tudo sobre esse modo de comprar um carro. Confira!

Consórcio nacional Fiat como funciona?

Fazer um consórcio Nacional Fiat é a melhor maneira de conseguir uma carta de crédito para comprar um veículo, pois com ele você paga prestações do consórcio por um período até ser sorteado.

Quando você for contemplado tem disponível uma carta de crédito pré determinada, ou seja, um valor em dinheiro que será usado para comprar um automóvel.

A vantagem de participar de um consórcio nacional Fiat é que ao seu sorteado, a sua carta de crédito é liberada e então você pode comprar um automóvel à vista, negociando inclusive alguns descontos, mas irá pagar apenas prestações mensais que correspondem ao seu consórcio.

Um consórcio Fiat é a melhor opção para quem deseja comprar um veículo e não quer ter dívidas, pois caso não seja sorteado, a sua cartela de crédito só é liberada depois do pagamento de todas as parcelas, dessa forma você irá quitar o carro antes de comprar, sem juros e pagando muito menos.

O número de parcelas do Consórcio Fiat varia do valor da carta de crédito, mas no geral são de 36 parcelas, mas alguns podem ter até 60 parcelas, ou seja, você irá pagar pouco por mês, e quando for contemplado comprará um carro a vista e com descontos, sem juros!

Fiat consórcio de veículos como fazer?

Com o consórcio Fiat de veículos você adquire seu carro 0km da maneira mais fácil possível, sem ter que pagar juros altíssimos e sem dívidas. E se você que contratar o seu consórcio é muito fácil e você pode fazer isso pelo site da empresa, acesse http://www.fiatconsorcionacional.com.br/ e na tela inicial preencha uma planilha com seus dados pessoais, como nome, CPF, endereço, login e senha.

Depois você será redirecionado a outra página para poder completar o cadastro com informações como endereço, trabalho, comprovantes de renda, etc.

Após a finalização do seu cadastro já é possível acessar aos seus boletos, mas em alguns casos, talvez um revendedor entre em contato para poder confirmar as informações fornecidas no cadastro.

Depois de contratar o consórcio Fiat você poderá acessar os boletos, pegar a segunda via, ler o contrato sempre que quiser, e demais informações que você precise.

Fiat consorcio lances médio para ser contemplado

No consórcio Fiat você tem uma tabela de carros disponíveis para o consórcio e seus preços, dessa maneira você já tem uma ideia de quanto custará o carro que você deseja comprar e poderá fazer uma carta de crédito nesse valor.

Para ser contemplado com a carta de crédito antes do fim das parcelas você precisa de ser sorteado no consórcio Fiat, ou então pode dar um lance no dia da assembleia e assim “comprar” a sua carta de crédito antecipada.

Os lances médios para ser contemplado no Consórcio Fiat variam entre 15 mil e 50 mil reais, mas isso depende do valor da sua carta de crédito, ou seja, cartas de crédito com valores maiores, terão lances maiores.

Para poder participar dos lances do consórcio Fiat você precisa estar em dia com as suas prestações e ter pagado um valor mínimo de parcelas, que é estipulado no dia da assembleia e que pode variar mês a mês.

Faça um comentário