A Fiat está entre as montadoras de veículos mais populares no Brasil, e se você ainda tem dúvidas sobre isso é só andar pelas ruas da sua cidade por alguns minutos e ver quantos carros da fabricante circulam por ali.

Isso acontece porque a Fiat é, atualmente, a líder de vendas no Brasil, e o seu maior foco é produzir carros a preços acessíveis. Se você tem interesse em trabalhar na empresa, e deseja saber como fazer para enviar o seu currículo para a Fiat, continue lendo esse artigo, vamos explicar tudo a seguir.

Como enviar o meu currículo para a Fiat?

Se você chegou até aqui é porque provavelmente está interessado em enviar o seu currículo para a Fiat, mas não sabe como fazer, certo? Pois, a primeira coisa que você precisa saber é que a empresa possui diversos programas de emprego, que incluem os trainees, estagiários, estágio de férias, jovens profissionais, dentre outros.

Cada um desses programas é voltado para um tipo de profissional, que estão em diferentes estágios na carreira. Vamos falar sobre cada um deles nos tópicos abaixo.

Vagas de emprego na Fiat

A Fiat possui atualmente dois polos automobilísticos, sendo um na cidade Betim, em Minas Gerais e o outro em Pernambuco. São nesses polos em que realmente acontece a produção e montagem dos carros, e maior parte das vagas da empresa são para trabalhar nesses dois locais.

As vagas geralmente são para profissionais de nível técnico, operacional e especializado, com oportunidades para os profissionais que possuem ensino técnico, ensino fundamental, ensino médio completo ou incompleto e ainda com curso superior.

Para saber quais as vagas disponíveis e cadastrar o seu currículo, basta acessa a sessão Trabalhe Conosco no site da Fiat, clicando aqui.

Trainee Fiat

Assim como os demais programas de Trainee, o Programa de Trainee da Fiat é voltado para jovens que estejam completando o curso superior, ou que tenham acabado de ser formar. Ele possui duração de 12 meses, desde o início do programa o jovem já é contratado como funcionário, que inclui benefícios. Para saber sobre início das inscrições, vagas e outras informações, basta acompanhar sempre o site da montadora.

Programa Jovens Profissionais da Fiat

O Programa de Jovens Profissionais da Fiat é destinado exclusivamente para quem é estudante de engenharia que deseja trabalhar na área industrial no setor automotivo. Ele também possui duração de um ano e o profissional é contratado, desde o começo do programa, como um funcionário da empresa.

Para concorrer você precisar ter formação de pelo menos dois anos no ensino superior, e preferencialmente, já ter certa experiência de trabalho.

A melhor maneira de ficar sempre informado sobre as vagas que surgirem na Fiat e sobre os processos seletivos, é através do site http://www.fiat.com.br/trabalhe-conosco.html. Nele você encontra todas as informações e pode ainda cadastrar o seu currículo para a Fiat. Se surgir alguma vaga no qual você se encaixe, a empresa entra em contato com você.

Além disso, você também pode deixar o seu currículo no nosso banco! Clique aqui para ser direcionado para a página e divulgar o seu currículo grátis!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.