Tem vagas abertas TIM e você pode fazer parte do time de colaboradores de uma das maiores empresas de telefonia móvel do país.

O setor de telefonia não enfrenta problemas e isso faz com que as empresas mantenham seus ritmos de contratação mesmo diante de crises.

E não é por menos! Cada vez mais precisamos de telefones celulares conectados com o mundo, não é mesmo? Quanto mais usuários, mais pessoas são necessárias para manter as marcas funcionando.

A TIM permanece em crescimento e para isso, precisa de profissionais dos mais diferentes setores para fazer com que tudo continue funcionando, agradando os usuários e mantendo a empresa atual e necessária. 

Se você está procurando pelo trabalhe conosco TIM para enviar seu currículo, fique atento a tudo que vamos falar, assim você saberá como participar dos processos seletivos.

TIPOS DE OPORTUNIDADES DE TRABALHO NA TIM

loja da TIM vagas abertas

A TIM oferece trabalho para diferentes cargos, mais algumas carreiras possuem maior demanda.

Pensando nisso, a empresa dividiu as oportunidades por setor, para facilitar o processo de divulgação de vagas abertas TIM.

Você tem chances de conseguir um trabalho nesta operadora de diversas formas sendo elas:

  1. Programa de estágio – Voltando para estudantes universitários que querem compartilhar suas ideias ao mesmo tempo que colocam em prática todas as teorias que aprenderam na faculdade.
  2. Programa Trainee – Recém-formados também podem participar do programa de recrutamento da TIM, ótima oportunidade para quem deseja evoluir na sua carreira.
  3. Profissionais – as vagas abertas TIM são para profissionais de muitas áreas, administração, comunicação, vagas técnicas e muito mais.
  4. Call Center – Trabalhar com o serviço de atendimento ao consumidor TIM pode ser o serviço ideal para você que gosta de atendimento ao público.
  5. Lojas – Que tal trabalhar diretamente em uma loja TIM vendendo celulares e planos de telefonia? Há muitas oportunidades nas mais diferentes cidades do país.

Em qualquer uma dessas áreas você precisa se cadastrar no site da empresa para participar do processo seletivo.

TRABALHE CONOSCO VAGAS ABERTAS TIM

Se interessou por alguma dessas áreas da TIM? Então confira agora como você pode e deve participar do processo seletivo.

Tudo começa com a pesquisa de vagas abertas TIM que você pode fazer de duas formas:

Site oficial – através do próprio site da TIM você consegue encontrar vagas de emprego e olhar a descrição de cada uma delas.

No site você pode pesquisar por oportunidades comerciais, administrativas, vendas, atendimento ao cliente, engenharia, informática, TI, telecomunicações, vendas varejo, gestão de empresas, jurídica, contabilidade e muito mais.

É muito fácil encontrar oportunidades de trabalho na TIM, mas fique atento:

  • O site correto é: https://trabalheconosco.vagas.com.br/tim.

Outra forma totalmente gratuito de encontrar as vagas abertas TIM é pelo Linkedin, uma rede social voltada para relações profissionais.

Com o seu perfil completo e tendo uma cópia do seu currículo salva no seu computador ou celular, fica fácil também participar dos processos seletivos.

Basta acessar a página da TIM no Linkedin, escolher a opção “Vagas” e verificar se há alguma posição dentro do seu perfil.

Leia atentamente a descrição da vaga, assim você consegue saber se está dentro do que você pode oferecer para a empresa.

Mantenha seu currículo sempre atualizado, tanto o documento quanto o perfil no site Vagas.com.br, onde as oportunidades da TIM são divulgadas.

Ambos os sites são gratuitos, não há cobranças de taxas para você pesquisar e nem para se inscrever nas vagas abertas TIM.

No momento são dezenas de vagas disponíveis. Então não perca tempo, pesquise agora mesmo se há vagas de emprego na sua cidade ou região.

É provável que você encontre sim alguma opção disponíveis, pois a TIM celular tem muitas oportunidades para quem quer trabalhar. 

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.