Que tal aprender como é trabalhar na Orbenk vagas de emprego? Nós vamos te ensinar tudo o que você precisa saber para conquistar uma vaga de emprego nesta empresa.

A Orbenk é um grupo empresarial que atua com a terceirização de mão-de-obra especializada em limpeza profissional, segurança patrimonial, administração de restaurantes corporativos e outros serviços.

São quase 30 anos de atuação no mercado, somando mais de 20 mil colaboradores atendendo aos clientes da empresa localizada em várias cidades do país dentre elas Joinville, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Chapecó, Itajaí, balneário Camboriú.

orbenk vagas
orbenk vagas

Como é trabalhar na orbenk ?

Moradores da região que conhecem a história dessa marca, desejam fazer parte do time de funcionários.

Talvez você também seja uma dessas pessoas que querem aprender como trabalhar na Orbenk por conhecer os valores da empresa.

E por falar nisso, a Orbenk tem como valores inovação, integridade, valorização das pessoas, crescimento sustentável e respeito ao meio ambiente, compromisso com o cliente, competência e eficiência nos serviços.

Se você se identifica e quer trabalhar para uma marca que tem se destacado entre empresas do setor, aprenda a seguir como enviar currículo para a Orbenk.

Orbenk Vagas

Para ter como trabalhar na Orbenk vagas abertas, você precisa verificar as oportunidades disponíveis, lembrando que a empresa oferece vagas em várias regiões.

A empresa oferece muitas vagas:

  • como técnico de segurança do trabalho,
  • supervisor de transporte,
  • motorista de ônibus,
  • assistente de RH,
  • analista de RH,
  • assistente comercial,
  • eletricista,
  • supervisor de segurança,
  • oficial de manutenção predial,
  • pedreiro, entre outras.

Todas as vagas disponíveis são anunciadas no Facebook oficial da empresa.

Antes de enviar seu currículo, verifique a descrição do anúncio e veja se tem as características necessárias.

Enviar currículo para Orbenk

A empresa tem uma página no site exclusiva para receber currículos. O candidato preenche seus dados pessoais e anexar um currículo.

Essa é a melhor forma para quem não encontrou uma vaga com o perfil disponível na sua cidade e quer cadastrar para oportunidades futuras.

Antes de enviar seus dados, porém, é interessante conferir seu currículo e fazer as revisões necessárias.

Uma dica importante é que você verifique as descrições de vagas semelhantes a que você deseja ocupar na empresa.

Assim você saberá quais informações a Orbenk considera na hora da contratação. Com esses dados, você consegue elaborar um currículo que terá mais chances de ser selecionado.

Lembre-se de que para vagas abertas, o currículo deve ser enviado para o email: [email protected], mas para deixar seus dados para o RH, a página exclusiva do site é a melhor opção.

Conclusão

Conquistar uma vaga nesta empresa é o desejo de muitas pessoas que procuram como trabalhar na Orbenk, e quem já conquistou sua vaga testemunha que é muito bom ser um dos funcionários da marca.

A empresa oferece salários compatíveis com mercado e um ótimo ambiente para se trabalhar, sempre pensando nos seus colaboradores que estarão inseridos em outras companhias.

Tem interesse em fazer parte deste time? Comente abaixo porque você merece trabalhar na Orbenk.