Sendo hoje o maior banco digital independente do mundo, dando o poder total para o seu cliente controlar e resolver tudo, apenas pelo seu smartphone, a Nubank é uma empresa tecnológica que segue criando soluções para o mercado financeiro.

Um banco digital que surgiu para ajudar milhares de pessoas, acabando com a burocracia de um banco tradicional e sendo hoje uma das maiores empresas mundiais.

Contando com mais de 25 milhões de clientes e possuindo uma sede em São Paulo, Brasil, escritórios em Berlim, na Alemanha, e operações na Argentina e no México, o nubank está sempre ativo no quesito de vagas de emprego, buscando sempre os melhores talentos para a sua equipe.

Banco nubank trabalhe conosco
Banco Nubank trabalhe conosco

A empresa vem ganhando engajamento, foi considerado uma das empresas mais amadas por seus funcionários, de acordo com informações da Love Mondays.

Além de ser a primeira startup brasileira a fazer parte da lista da Companhia de Talentos das empresas dos sonhos dos jovens, ficar em primeiro lugar no ranking LinkedIn Top Startups e ser eleito por ser uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place To Work.

Ficou curioso, não é? Continue para saber mais, como funciona e como ser um funcionário do maior banco digital do mundo.

Como funciona o processo seletivo

Pessoas de todo o mundo frequentemente perguntam sobre as vagas e como funciona o processo seletivo.

O Nubank se interessa por pessoas que mergulhem de cabeça na empresa, que se identifique e concordem a executar funções com todo o prazer.

As etapas do processo seletivo são diferentes para cada cargo, elas variam dependendo de sua posição.

Geralmente o processo segue de acordo com a seguinte ordem abaixo:

  1. Inscrição para a vaga
  2. Primeira conversa
  3. Avaliação técnica
  4. Entrevistas finais

Como trabalhar no Nubank

A empresa vem crescendo desde sempre, hoje são mais de três mil pessoas trabalhando na empresa, desenvolvendo o controle da sua vida financeira.

A sede da empresa fica na cidade de São Paulo, e com isso, vagas de emprego são disponibilizadas a todo momento.

Interessados em ingressar na empresa, podem buscar vagas através do site do Nubank, onde está listado todas as vagas atuais da empresa, ou através dos sites de emprego disponibilizados abaixo:

O que a empresa espera dos candidatos

A equipe do Nubank trabalha com o objetivo de oferecer a melhor experiência para todos que entram em contato.

Contudo, a empresa disponibiliza o melhor para os seus funcionários e clientes, e estar disposto a contratar pessoas quem também estejam preparados para oferecer o melhor de si.

Além disso, é importante saber que a empresa busca candidatos que:

  • Saibam se comunicar;
  • Se sintam confortável em falar em inglês;
  • Entenda o Nubank;
  • Goste de trabalhar em equipe;
  • Saiba dar/receber feedback;
  • Tenha vontade de mudar o status.
Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.