Como trabalhar na Netflix Brasil? Quer saber como trabalhar na Netflix? Nós podemos te ajudar a encontrar oportunidades de trabalho nesta empresa que está presente no dia a dia de tantos brasileiros.

A plataforma de stream é uma grande multinacional e muitos brasileiros desejam fazer parte do time de funcionários dessa marca norte-americana.

Trabalhar na indústria do entretenimento parece ser muito divertido, mas podemos adiantar que a Netflix leva muito a sério e exige comprometimento de seus funcionários.

como trabalhar na netflix brasil

Quem pode trabalhar para Netflix Brasil?

A empresa está sediada em Alphaville, um distrito da cidade de Barueri (SP).

Logo, para poder trabalhar na Netflix será necessário ter fácil acesso à sede da empresa.

Encontramos oportunidades de trabalho para vários ramos, desde dubladores, até diretores de talentos, diretores de marketing e etc.

Como é uma empresa dos EUA, as vagas são anunciadas em inglês, então percebemos que ser fluente nesse idioma é uma das exigências.

Mas não é só isso, não encontramos vagas operacionais, nem programas de estágios.

Outra coisa: Todas as oportunidades disponíveis, são para pessoas com experiência anterior.

Além disso, quem quer aprender como trabalhar na Netflix precisa saber que as vagas diretas na empresa não possuem opção home office.

Aprenda como trabalhar na Netflix Brasil

Existe um site mundial de vagas de emprego para trabalhar na Netflix.

É através desse site que as vagas são divulgadas e o processo seletivo acontece.

Neste site exclusivo, o candidato pode visualizar as oportunidades disponíveis no Brasil, no México e na Colômbia.

As vagas divulgadas são para áreas como marketing, financeiro, tecnologia, recursos humanos, atendimento ao cliente, parcerias e criativo.

Interessados em trabalhar na Netflix podem acessar este site aqui.

Após acessar o site, verifique as opções disponíveis e se tiver o perfil necessário, clique em “apply now“, para ser direcionado para a área de cadastro do currículo.

A Netflix permite dois tipos de envio de dados: através do Linkedin ou enviando o seu currículo em arquivo PDF, DOC, DOCX ou TXT.

Sendo assim, é hora de revisar os seus dados no Linkedin e verificar se há informações importantes que possam te ajudar a conquistar a vaga.

Aproveite para organizar o seu currículo, destacando as experiências e conhecimentos relevantes para que você seja chamado para uma entrevista.

Lembre-se de que assim como você, muitos outros profissionais também querem trabalhar na Netflix, então a concorrência será bem acirrada.

Cuidado com golpes

A Netflix é uma empresa nova e muito lucrativa. Não é raro encontrar pessoas mal intencionadas oferecendo empregos para essa marca.

Acontece que as oportunidades oferecidas em grupos nas redes sociais são falsas e forçam os candidatos a pagarem treinamentos.

O único canal que oferece oportunidades de emprego diretas para a empresa é o site que passamos acima.

Rejeite qualquer proposta em nome da Netflix que te faça pagar por treinamentos, cadastros ou até mesmo que cobre inscrição no processo seletivo.

É possível trabalhar na Netflix Brasil e construir uma carreira de sucesso na empresa, mas a única forma de conquistar o emprego dos seus sonhos é através do site oficial da marca.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.