Talvez você esteja se perguntando como é trabalhar na Stone? Uma empresa que está ganhando o coração dos empresários por oferecer máquinas de cartão de crédito com muitos diferenciais.

Você provavelmente já passou o cartão em uma dessas máquinas e reconheceu a marca como uma potencial empregadora, já que está em amplo crescimento.

Com certeza você vai se identificar com a história e a missão da empresa e vai gostar tanto que irá enviar seu currículo para tentar uma vaga na Stone.

Como é trabalhar na Stone
Funcionários da Stone – Reprodução

História da Stone

Criada em 2004 como Braspag, uma empresa focada em pagamentos online. Em 2012, após um processo de rompimento de sociedade, o nome foi mudado para Mundipagg, mantendo os trabalhos no mesmo setor.

Logo em seguida o nome foi trocado para Stone, iniciando assim um processo de crescimento e fortalecimento no mercado.

A empresa foca hoje em fortalecer os laços com os lojistas de todo o país, através de uma rede de atendimento direta que se preocupa em encantar os usuários da maquininha Stone.

Se você tem interesse em trabalhar na Stone, saiba que são mais de 800 atendentes, fora as demais atividades necessárias para manter a marca em funcionamento.

É bom trabalhar na empresa Stone?

Cada vez mais popular, a empresa chama a atenção de quem está procurando oportunidades melhores de emprego.

Não é incomum encontrar quem queira saber como é trabalhar na Stone.

A resposta é a marca ser uma ótima empresa para se trabalhar, pois, tem missão e valores bem definidos, focando na satisfação de seus funcionários e clientes.

Para se ter uma ideia, a Stone oferece benefícios que vão além do que a lei trabalhista exige.

Isso inclui convênio com Sesc, parcerias com instituições de ensino, seguro de vida e ainda vantagens com a conta e com o cartão de crédito Stone.

Sem contar no ambiente de trabalho diferenciado, sempre focando no bem-estar do colaborador e na produtividade da equipe.

A Stone é uma empresa moderna e que tem se fortalecido por pensar em todos os que estão envolvidos em seu sucesso, desde o cliente que compra a máquina para seu estabelecimento, até os responsáveis em manter esses clientes encantados com a companhia.

Como enviar currículo para a Stone

Se você se identificou com a empresa e quer disputar uma oportunidade de trabalho na Stone, saiba que a empresa oferece um site exclusivo de vagas.

Nele encontramos dezenas de trabalho para consultores de venda e auxiliares de logística.

Caso você tenha interesse em uma dessas oportunidades, vale a pena se cadastrar no site e participar do processo seletivo.

Para outras vagas, o candidato pode se inscrever e aguardar a abertura de novos processos seletivos.

É importante dizer que para as vagas de consultores de venda e auxiliar de logística há disponibilidade para várias cidades do país.

Faça agora mesmo seu cadastro no Trabalhe Conosco Stone e leia a descrição dessas oportunidades disponíveis.

Também vale a pena ficar de olho no Linkedin da Stone, onde são divulgadas oportunidades para áreas comerciais, comunicação, administrativas e outros.

Aproveite que são mais de 800 oportunidades disponíveis e um desses cargos pode ser seu.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.