A Chevrolet dispensa qualquer tipo de apresentação, uma empresa com mais de 100 anos de mercado e muito atuante aqui em terras brasileiras, seus carros fazem sucesso desde 1911, tanto tempo só comprovam a excelente qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

O grande piloto de corrida Louis Joseph Chevrolet começou a produzir pequenos números de automóveis e com isso deu o pontapé inicial para que a empresa viesse a crescer com tamanha proporção.

Trabalhe Conosco Chevrolet Como Funciona a Seleção?

A seleção de novos funcionários da Chevrolet Brasil é muito simples como de qualquer outra grande montadora do segmento de automóveis. Basta que você envie seu currículo para a empresa corretamente e aguarde o contato da empresa marcando a sua entrevista de emprego.

Também em 1911, Willian R. Durant dava início as atividades da General Motors, que mais tarde viria a se tornar a dona da marca Chevrolet, apesar disso as duas empresas sempre tiveram uma relação muito próxima.

Após o lançamento da empresa os anos seguintes seriam de um imenso sucesso com pelo menos um modelo de carro sendo lançado por ano, aliás, essa é uma meta que a Chevrolet segue até hoje.

Chevrolet Brasil Porque Trabalhar Nessa Empresa?

A empresa é responsável pelo primeiro carro a carregar um número maior que 5 pessoas, era possível transportar 6 pessoas com o conforto que era possível para a época, obviamente a empresa acabou sendo reconhecida nos 4 cantos do mundo.

Atualmente o seu carro com maior vendagem no Brasil é o Celta, um modelo que já se tornou popular entre os brasileiros e uma menção honrosa para o Camaro que também ganha destaque entre os automóveis.

A Chevrolet do Brasil pertence a General Motors, ou seja, a contratação é feita pela GM, no entanto o mesmo espírito impera nas duas empresas, por isso para trabalhar no grupo é preciso ter muita vontade de crescer e estar comprometido com o serviço.

Chevrolet.Com.Br Trabalhe Conosco Enviar Curriculum

Para aqueles que se interessaram em se candidatar para uma vaga de emprego devem acessar a área de cadastro e realizar o cadastro do seu currículo com todas as suas informações, depois basta aguardar e torcer para ser chamado.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.