Estudantes e profissionais precisam de uma segunda língua para ter maiores chances na carreira.

Pensando nisso muitos optam por ter aula de inglês e o site Babbel idiomas te oferece a chance de aprender sem sair de casa.

A Babbel é uma escola para aprender inglês online e também outras línguas, uma empresa do Fundo Europeu de Desenvolvimento Pessoal que tem como objetivo ajudar pessoas do mundo inteiro a falar outros idiomas.

Babbel aprender ingles online gratis rapido
Babbel aulas no celular ou tablet

E você sabe o quanto é importante ter um segundo idioma, não é?

Principalmente o inglês que faz parte do nosso dia a dia e que expande as oportunidades de trabalho além de nos auxiliar em processos simples como configuração de eletrônicos, descrição de aplicativos e jogos.

Babbel curso de inglês

Para quem está interessado em fazer curso de inglês EAD (Educação à Distância) pode contar com a Babbel para aprender de forma prática e rápida e no conforto do seu lar.

O curso é interativo, isso é, oferece formas facilidades em imagem e som para que você aprenda inglês na internet da forma correta, respeitando a pronúncia, aprendendo a ler e a escreve neste idioma.

O bom é que o curso Babbel atende as necessidades tanto de quem nunca teve contato com a língua, como de pessoas com um nível mais avançado e que precisa relembrar e treinar mais o inglês.

Babbel é Gratuito?

Na Babbel as aulas são online, você pode escolher o dia, a hora e o local para acompanhar as lições de gramática, vocabulário e pronúncia.

A plataforma para aprender inglês online oferece um teste gratuito, mas o curso completo é pago.

Para saber os valores é necessário se cadastrar e adquirir um pacote.

A empresa garante que os valores são acessíveis, usuários de aparelhos (Smartphones ou Tablets) da Apple conseguem adquirir o aplicativo da Babbel por $9,90, pouco mais de 20 reais mensais.

Se você possui celular com tecnologia Android pode baixar o Babbel Aplicativo no Playstore.

Mas para aulas de inglês pela internet é necessário se cadastrar e ver as opções de pacotes (básico ou Premium) para poder comprar os preços e benefícios para ter acesso às aulas de inglês na internet.

Babbel Curso de Inglês Grátis Como Funciona

O curso de inglês EAD da Babbel é interativo, uma ótima opção para quem quer aprender inglês na prática, sem enganação.

Quem procura por escolas de idioma sabe como é difícil aprender e muitas vezes parece que não há evolução no aprendizado.

A plataforma de ensino da Babbel promete te ajudar a aprender inglês Babbel online de forma efetiva, isso é,, com um método simples que irá te ensinar a falar, ler e escrever no idioma.

No curso para iniciantes você terá uma introdução básica ao inglês para começar a entender um pouco da língua.

Conforme for avançando, as aulas de inglês na internet te darão mais vocabulário e ensinarão fórmulas gramaticais, dicas de pronuncia e muito mais.

Agora se você já tem conhecimentos em inglês e quer aprofundar seus conhecimentos, a Babbel Inglês Gratis oferece um curso intermediário para que você relembre o que já aprendeu e avance para um nível superior.

Para conhecer o site e a forma de ensino do Babbel, acesse o site e se cadastre gratuitamente para testar a plataforma de ensino e conhecer os pacotes para o curso completo de inglês online.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.