A Indeed, por sua vez, é um website extremamente intuitivo no que diz respeito à procura de empregos. Por um lado, as empresas anunciam as suas mais recentes vagas, em todo o território brasileiro.

Por outro, elas podem entrar no site e encontrar diferentes currículos conforme as suas necessidades para aquele momento. Além disso, o funcionário tem total disposição para cadastrar o seu currículo e achar aquilo que mais lhe agrada.

Indeed Vagas de Emprego e Oportunidades

No que diz respeito às vagas de emprego da Indeed, devemos começar destacando que basta entrar no site para que você tenha conhecimento das últimas vagas que foram adicionadas. Nos últimos 7 dias, por exemplo, 56.960 diferentes vagas de emprego foram adicionadas, e certamente uma delas pode ser sua, concorda?

A Indeed, como o seu próprio slogan já diz, possibilita que em “uma busca, todos os empregos”. Assim, é por meio do site que você busca vagas de emprego por meio de sites, jornais, agências de recrutamento de profissionais, empresas e por aí vai.

As vagas de emprego são para profissionais fixos, empregos temporários, estágios, trainees e outras vagas especiais. Sendo assim, você pode filtrar a sua pesquisa e encontrar aquilo que está procurando para a sua experiência profissional.

Na pesquisa de vaga de emprego, não deixe de especificar o que você quer e em qual região, já que a empresa atua em todo o território brasileiro sem nenhuma exceção.

Indeed Empregos Cadastro de Currículo

Para fazer o seu cadastro da Indeed Empregos também é muito fácil. Já na página inicial do site: www.indeed.com.br/empregos você vai encontrar uma guia chamada “Cadastro de currículo grátis”.

Lá, como o próprio nome já diz, você cadastra o seu currículo de forma totalmente gratuita. A partir do cadastro, todas as vezes que você for procurar empregos por meio do site basta clicar na guia “acessar”, na lateral superior direita.

Ao criar o seu cadastro na Indeed primeiramente você vai colocar o seu endereço de e-mail. Isso feito, você receberá uma mensagem na sua caixa de entrada para confirmação do cadastro. Isso feito, você já pode começar a montar o seu currículo online no site.

As informações necessárias para a criação do seu currículo e acesso as vagas são os seus dados pessoais, a sua formação acadêmica, experiências profissionais e informações complementares.

Agora, você já pode visualizar o seu modelo de curriculo pronto e começar a encontrar oportunidades de emprego conforme as suas exigências. E se você gostar de alguma das vagas abertas presente no site da Indeed, basta se candidatar por meio do próprio site para a vaga.

Isso feito, você deve aguardar o contato da empresa, que se gostar do seu currículo irá lhe procurar por meio das informações que foram disponibilizadas no próprio site da Indeed. Não perca mais tempo e faça o seu cadastro!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.