Você quer vagas abertas no Boticário? Este grupo de marcas de beleza tem muitas oportunidades disponíveis e você vai saber como enviar currículo para esta empresa.

Para quem não conhece, as lojas O Boticário é uma rede de franquias de cosméticos e perfumes, mas podemos dizer que é uma loja de presente.

Por que presente? A marca não oferece apenas produtos, mas experiências marcantes. Quantas vezes você já comprou ou cogitou comprar um presente nesta loja? 

Mais do que produtos, a marca entrega experiência e isso a torna uma das principais lojas do país, com 3.200 lojas espalhadas de Norte a Sul do Brasil.

Com uma empresa tão grande, as oportunidades de trabalho também são muitas e isso é perfeito para quem está procurando oportunidades de trabalho.

Quer fazer parte de uma empresa com mais de  22 mil funcionários? Então veja como cadastrar seu currículo para vagas abertas O Boticário.

vagas abertas o boticário
vagas abertas o boticário

MOTIVOS PARA TRABALHAR NO GRUPOBOTICÁRIO

Além de ser uma das principais marcas de cosméticos, O Boticário faz parte do Grupo Boticário que inclui outras grandes empresas do setor.

Entre elas as marcas Eudora, Quem Disse, Berenice, Vult, BeatyBox, Multi B e Beleza na Web.

Mas sei que o seu interesse é por vagas abertas O Boticário, por isso vamos te passar as oportunidades disponíveis apenas nesta empresa, ok?

Porém precisamos dizer que as oportunidades diretas acabam contratando para todas as demais empresas do grupo, pois estamos falando de uma marca forte e múltipla.

Você também precisa saber que a O Boticário, na verdade o grupo todo, ficou entre as melhores empresas para se trabalhar segundo a Revista Exame (2018).

Fora isso, a empresa ainda oferece uma série de benefícios e plano de carreira. E quem é que não quer crescer profissionalmente?

O Grupo Boticário tem uma filosofia muito bonita voltada para o bem-estar de seus colaboradores.

Isso quer dizer que a empresa faz questão de promover ações para equilibrar a vida profissional e pessoal dos clientes, com vários programas de incentivos.

Além disso, a marca oferece benefícios trabalhistas garantidos por lei como transporte, alimentação e outros.

Benefícios extras: plano de saúde, previdência privada, auxílio medicamentos e muito mais.

ENCONTRE VAGAS ABERTAS O BOTICÁRIO EM TODO O BRASIL

Como em toda grande empresa, as vagas abertas O Boticário são oferecidas dentro de uma plataforma própria de banco de currículos.

No site oficial da empresa você tem acesso a todas as oportunidades disponíveis e o melhor: você pode visualizá-las no seu estado ou na sua cidade.

É muito simples e fácil usar o trabalhe conosco da empresa e você tem uma super vantagem: ele é totalmente gratuito.

Quantas vezes você tentou se cadastrar para uma empresa e foi redirecionado para um site de vagas pago? Isso não vai acontecer com o O Boticário.

Mas além do site oficial da empresa, há outra forma fácil e gratuita de acompanhar a abertura de vagas de emprego na empresa.

Estamos falando do Linkedin, uma rede social própria para quem está procurando reposicionamento na carreira.

Na página da empresa no Linkedin você consegue visualizar as posições disponíveis e, de forma rápida, envia seu currículo para participar do processo seletivo.

E neste momento há muitas oportunidades disponíveis, são posições diversificadas que atendem a grande gama de profissões.

Trabalhar no comércio é muito vantajoso, principalmente quando estamos diante de uma empresa reconhecida e consolidada.

Se você quer mesmo saber as vagas abertas O Boticário, acesse o Linkedin da empresa ou o site oficial de carreiras e faça sua pesquisa.

Com certeza você vai encontrar alguma oportunidade disponível e, talvez, algumas delas terão o seu perfil profissional.

Não perca mais tempo, essa pode ser a sua chance de trocar de emprego ou conquistar uma nova vaga de trabalho.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.