Está procurando vagas abertas na Nestlé? Então veja aqui como encontrar oportunidades de trabalho nesta empresa multinacional do ramo de alimentos.

Com mais de 200 anos de história, a empresa suíça é hoje uma das principais marcas alimentícias do mundo e tem vários postos de trabalho no Brasil.

Seus produtos, porém, fazem parte do dia a dia dos brasileiros e isso faz com que muitos tenham o desejo de trabalhar para a marca.

Aliás, quem não quer trabalhar para uma empresa sólida, com história, tradição e muita boa referência mundial?

Para se ter uma ideia da grandiosidade da marca, a Nestlé tem 31 unidades industriais em nosso país e contrata diretamente mais de 20 mil colaboradores.

Mas além deles, a empresa acaba empregando de forma indireta outros 220 mil brasileiros. Muita gente, não é?

como trabalhar empresa na Nestlé

É por isso que a marca é tão sólida e tem tantos admiradores, pois além de fazer produtos de qualidade, ela zela por seus colaboradores e gera emprego nas regiões onde está situada. 

TIPOS DE VAGAS OFERECIDAS NA NESTLÉ

Há muitas formas de entrar para o time de colaboradores da Nestlé e nós vamos te falar sobre cinco programas de contratação que a marca oferece.

O primeiro programa é estágio para jovens aprendiz, voltado para quem está procurando o primeiro emprego. Para participar, é preciso ficar atento ao site da marca.

Se você é estudante universitário, a Nestlé também tem programas de estágio. Já um site exclusivo para este tipo de contratação que acontece através da Cia de Talentos.

Estudantes de Nutrição possuem um programa de estágio exclusivo, o foco é capacitar profissionais da área. As inscrições também são pelo Cia de Talentos.

Para quem procura por vagas abertas na Nestlé e é recém formado, o ideal é se cadastrar no programa de Trainee, uma ótima porta de entrada para a empresa.

E se você é estudante universitário, mas tem limitações de horário, o ideal é se cadastrar no Summer Job, um programa de estágio exclusivo para as férias de verão.

VAGAS ABERTAS NA NESTLÉ – PROFISSIONAIS

Agora se você é um profissional e busca por vagas efetivas na Nestlé, fique atento para o que vamos te ensinar.

Você vai aprender como cadastrar o seu currículo no site oficial da empresa, sem precisar pagar por banco de currículos.

A Nestlé tem um site exclusivo para o cadastro de currículo, por lá você consegue acompanhar a abertura de novas oportunidades.

Quantas vezes você já acessou sites, fez cadastros e não encontrou o que queria?

No site da Nestlé você consegue criar seu login, preencher as informações e então verificar se há vagas de emprego disponíveis.

E se não tiver nenhuma oportunidades no seu perfil, crie o hábito de olhar o site constantemente para ver se novas oportunidades surgiram.

Caso não haja nenhuma vaga disponível, o site informará que não há vagas correspondentes ao seu critério de busca.

Mas o que vamos te ensinar é, além de se cadastrar no site oficial, a seguir a página da Nestlé no Linkedin.

Acredite! A rede social de negócios tem mais vagas que o site oficial da empresa. 

Então, se você quer vagas abertas na Nestlé, acesse o Linkedin da marca e acompanhe as oportunidades disponíveis em todo o grupo.

A grande vantagem da rede social é que a atualização é mais frequente e você ainda pode enviar seu currículo sem precisar ir até o site oficial da empresa.

De forma rápida, simples e totalmente gratuita você conseguirá visualizar e se inscrever para a vaga disponível.

Como prometemos, você aprendeu a melhor forma de encontrar vagas abertas na Nestlé, então corra e salve seu currículo no banco de dados da empresa e já faça o cadastro no Linkedin para não perder as novas oportunidades.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.