Há muitas razões para se procurar por vagas abertas Assaí Atacadista, uma rede de supermercados que se mantém como uma das referências do setor.

Fundada em 1974 na cidade de São Paulo, a empresa hoje tem 170 instalações entre lojas e distribuidoras, empregando mais de 40 mil profissionais de diversas áreas.

Para você procurar emprego no Assaí é que a empresa está presente em 22 estados brasileiros e também no Distrito Federal.

Os estados com postos de trabalho do Assaí são: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Quantas vezes você já se interessou por uma empresa renomada e soube que ela não tinha postos de trabalho na sua região?

Sabemos  o quanto este fator é ruim para quem mora fora da região Sudeste e por isso destacamos a quantidade de postos de trabalho que a rede Assaí oferece.

Por estar em muitos lugares, temos mais chances de encontrar oportunidades de trabalho e assim entrar para uma melhores e maiores empresas do país, segundo uma reportagem da revista Exame de 2016.

QUEM PODE TRABALHAR NO ASSAÍ ATACADISTA

ASSAÍ ATACADISTA

A rede Assaí Atacadista está em amplo crescimento por atender o setor de alimentos que nunca está em crise.

Fora isso, faz parte da visão da empresa ampliar suas instalações e construir novas lojas, para isso, ela precisará de novos talentos.

A empresa procura homens e mulheres de diversas idades e profissões para preencher as vagas disponíveis.

Mas o perfil desejado destes profissionais ficam bem explícito no site oficial da empresa que diz: “buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco“.

Preste atenção se você realmente tem este perfil, vale a pena enviar seu currículo para o banco de talentos da empresa e pesquisar se há vagas abertas Assaí Atacadista voltadas para sua área. 

CADASTRE SEU CURRÍCULO E VEJA AS VAGAS ABERTAS ASSAÍ ATACADISTA

Fique atento para não cair em golpes, pois o Assaí Atacadista só tem um site para cadastro de currículo e é através dele que você consegue ver as vagas abertas e participar do processo seletivo.

Muitas correntes maldosas em redes sociais usam o nome da empresa para atrair profissionais que buscam recolocação profissional, levando-os a cadastros em sites pagos que não possuem nenhuma ligação com a empresa. Preste atenção!

Outra dica importante: as vagas abertas Assaí Atacadista ficam listadas dentro da plataforma Gupy, um sistema gratuito e totalmente seguro onde você pode cadastrar o seu currículo em poucos minutos.

Com o cadastro realizado, você já pode procurar as oportunidades disponíveis ou apenas deixar os dados para futuras vagas.

Vale dizer que a empresa possui um banco de talentos exclusivo para portadores de necessidades especiais, se você é ou conhece alguém, é importante saber desse cadastro diferenciado.

As vagas abertas Assaí Atacadista divide os profissionais em trabalhador corporativos e operacionais, vale a pena se cadastrar no banco de talentos corretos para aumentar suas chances de trabalho.

Para te ajudar a fazer o cadastro corretamente, separamos a seguir os bancos de talentos com seus links correspondentes:

Cadastre-se agora mesmo para não perder de participar dos processos seletivos que já estão disponíveis, lembrando que a rede Assaí Atacadista está sempre em crescimento e que novas vagas surgem constantemente.

Suas chances de conseguir vagas abertas Assaí Atacadista são grandes, por isso preencha corretamente os seus dados e veja o site sempre que desejar para acompanhar a abertura de novas oportunidades.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.