Wurth Trabalhe Conosco Vagas Abertas. O início de ano é sempre uma ótima oportunidade para aqueles que estão desempregados conseguirem reconquistar o seu espaço no mercado de trabalho.

Essa tarefa se torna ainda mais prazerosa quando a oportunidade é em uma grande empresa. Por esse motivo, o Trabalhe conosco Wurth, recebe diariamente centenas de novos currículos.

São pessoas interessadas em fazer parte de uma grande e conceituada empresa, pois a Wurth Portugal é uma multinacional presente em 84 países e tem o seu trabalho aproveitado em mais de 400 empresas pelo mundo.

O grupo Wurth foi fundado em 1945, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, por Adolf Würth na cidade Künzelsau, no interior da Alemanha.

No início de sua trajetória, a empresa era composta por apenas três pessoas, sendo Adolf, sua esposa Alma Würth e seu filho Reinhold Wurth, que é quem está há 52 anos, desde a morte do pai, ocupando o cargo de presidente da multinacional e, juntos, administraram e alavancaram o sucesso da empresa.

Graças a esse esforço familiar e a todos que foram fazendo parte do negócio com o passar dos anos, atualmente, este grupo é formado por 351 empresas distribuídas em 81 países e mais de 51 mil colaboradores e dezenas de vagas abertas por diversos países.

Wurth Trabalhe Conosco
Wurth Trabalhe Conosco

Não há do que reclamar quando o assunto é seu faturamento anual, que gira em torno de nada mais nada menos que 6.8 bilhões de euros. No Brasil a empresa está atendendo clientes com lojas físicas em três estados: Paraíba, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Wurth Trabalhe Conosco Onde Irei Trabalhar?

O grupo Wurth inclui ainda fábricas, hotéis, uma pequena companhia de aviação e instituições financeiras na Suíça e Holanda. Uma marca renomada, a Wurth abrange também o comércio de:

  • parafusos e respectivos acessórios necessários a eles,
  • produtos químicos em geral,
  • ferragens para mobiliário e construção civil,
  • prevenção de incêndios,
  • buchas de vários tipos,
  • material de isolamento para grandes,
  • pequenas e médias construções,
  • ferramentas práticas manuais,
  • elétricas e pneumáticas que são destaque,
  • produtos de manutenção e conservação,

Materiais de ligação e fixação para construção, além de sistemas de arrumação e vestuário de trabalho que permitem ao trabalho realizar sua função com segurança e vestimenta adequada.

Como podemos perceber, essa é uma empresa bem diversificada e atuante nas mais diversas áreas, principalmente construção civil.

Além de estar presente em vários segmentos como na Indústria com a oferta de vasta gama de produtos, a Wurth também presta serviços de manutenção e reparação de todas as máquinas que a empresa comercializa, entre outros serviços.

Enfim, o que não faltam são oportunidades para você se cadastrar no Trabalhe conosco Wurth e oferecer sua mão de obra qualificada para uma empresa que cresce e oferece possibilidades para seus colaboradores também atingirem o mesmo êxito é, sem dúvidas, de grande importância.

Assim, além da possibilidade de poder contar com vários benefícios, te abrirá inúmeras portas para garantir o seu futuro profissional mais sólido e tranquilo.

Wurth Brasil Vagas Abertas

A Wurth é uma das mais conceituadas empresas na área do comércio atuando com mais de 750 colaboradores.

No Brasil a empresa deu inicio aos seus trabalhos no ano de 1972, desde então vem crescendo através das vendas de seus produtos em todo território nacional.

Para enviar seu currículo para a Wurth você poderá fazer através do Trabalhe Conosco disponível no site Oficial, onde você encontrará um formulário para enviar contendo os dados pessoais para concorrer a uma das vagas disponíveis.

Atualmente a Wurth disponibiliza vagas para as seguintes áreas como:

  • Vendedor;
  • Operador de Televendas;

Os profissionais que atuam na Wurth além de encontrar um excelente ambiente de trabalho podem contar com a possibilidade de crescimento dentro da empresa.

A Wurth tem grandes investimentos nos recursos humanos sendo que o fator humano é um dos pilares da empresa. Através dos centros de segurança a Wurth oferece qualidade de vida e de trabalho aos colaboradores, assim como também ao público que vive fora dos centros culturais.

Outro projeto para onde as vagas do Trabalhe conosco Wurth são direcionados é o intercâmbio que a empresa faz com as escolas da região, pois a mesma oferece vagas de estágio para os alunos de graduação de cursos como:

  • Engenharia Química;
  • Engenharia Civil;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Direito;
  • Engenharia de Produção;
  • Engenharia Ambiental.

Venha trabalhar na Wurth e viva uma grande experiência profissional. Você pode se cadastrar pelo site, ou comparecer nos endereços da empresa no Brasil e deixar o seu currículo com o setor responsável pela contratação de novos funcionários.

Loja Wurth em Porto Alegre

Endereço: Av. Sertório, 5475 – loja 3
Jardim Lindóia – Cep: 91050-370

Porto Alegre – Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3366-0226
Email: [email protected]

Loja Wurth em Santo André
Endereço: Avenida Artur de Queiros, 801

Casa Branca, Santo André – São Paulo
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 7 horas às 18 horas, e aos sábados das 8 horas às 13 horas
Telefone: (11) 4427-7771
Estacionamento gratuito no local.

Loja Wurth em Campinas
Endereço: Rua Santa Margarida Maria Alaçoque, 757

Jardim Bandeirantes, Campinas – São Paulo
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 7 horas às 18 horas, e aos sábados das 8 horas às 13 horas
Telefone: (19) 3212-0399
Estacionamento gratuito no local.

Depois de manifestar seu interesse pelo Trabalhe conosco Wurth, basta aguardar o contato agendando uma entrevista, caso surja alguma vaga que se encaixe no seu perfil.

Wurth do Brasil Vale a pena trabalhar nessa empresa?

Entre os benefícios de trabalhar na empresa, estão o salário, a liberdade de horários para promotores de vendas que contam também com o veículo fornecido pela empresa.

Há também diversos treinamentos dentro do próprio local de trabalho, que visam qualificar ainda mais o funcionário.

Além disso, se trata de uma empresa que, indiscutivelmente, tem um grande nome a ser zelado no mercado nacional e internacional, precisando manter seu alto nível de produtos e serviços.

Não se esqueça de se preparar para a entrevista e garantir a sua vaga em uma das empresas que mais crescem no mundo. O reconhecimento que por agregar ao seu currículo, te ajudará a conquistar um futuro promissor dentro do mercado de trabalho.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.