Aprenda como enviar currículo para o trabalhe conosco Claro, uma empresa de telefonia móvel e fixa presente em todo país  que contrata profissionais para áreas diversas.

A Claro foi fundada em 2003 como empresa de telefonia, ao longo do anos passou por várias mudanças agregando outras marcas como a Embratel, de telefonia fixa e a NET com serviços de TV por assinatura.

Hoje a empresa tem mais de 30 mil funcionários e está em grande expansão, sempre contratando profissionais de diversas áreas por todo país.

E não é exagero dizer que há opções de trabalho em todo o país, pois a empresa tem vários pontos de atendimentos, não apenas lojas e call center, mas em escritórios e centros técnicos.

COMO FAÇO PARA TRABALHAR NA CLARO?

Muitas pessoas estão procurando pelo trabalhe conosco Claro, querendo descobrir como é possível enviar currículo para a empresa e participar dos processos seletivos.

Como uma grande empresa, a Claro possui várias frentes de trabalho, por isso queremos te falar um pouco sobre a empresa.

A cultura de trabalho da Claro é valorizar a diversidade e o potencial de seus colaboradores, isso quer dizer que a empresa evita qualquer tipo de discriminação e que apoia o desenvolvimento profissional de todos os trabalhadores.

Trabalhar em uma empresa de grande porte como esta é o sonho de muitas pessoas, principalmente se tratando de uma marca conhecida dos brasileiros.

Trabalhe conosco Claro vagas abertas

Outro destaque da empresa é atuar em um mercado que está sempre em expansão: o setor de telecomunicações.

Quem consegue passar pelo processo seletivo desta empresa e conquistar uma das vagas abertas, passa a trabalhar em um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, o que é sensacional.

Com a sociedade cada vez mais conectada, a empresa terá cada vez mais clientes e, por isso, precisará de mais colaboradores.

Imagina só você poder fazer parte deste time de profissionais de diferentes áreas que ajudam a Claro a permanecer como uma das principais marcas do setor?

Isso é possível se você souber criar um currículo certeiro e ficar de olho nas vagas assim que elas forem publicadas.

Você verá a seguir duas formas fáceis e gratuitas de enviar seu currículo para a empresa e acompanhar as vagas abertas da Claro..

Fica ligado e não perca a chance de realizar seu sonho de fazer parte deste time de profissionais. 

ENVIE CURRÍCULO PARA O TRABALHE CONOSCO CLARO

Inovadora, o trabalhe conosco Claro também segue as tendências do mercado, isso quer dizer que a empresa utiliza os espaços mais modernos para fazer a divulgação de suas vagas.

Além de contar com a área “Trabalhe Conosco”, o site da Claro conta com um site exclusivo para a divulgação das vagas abertas.

Através da plataforma I-Hunter exclusiva, o candidato pode preencher seus dados e participar do processo seletivo para as oportunidades disponíveis.

O melhor de tudo é que você não precisa pagar para ter acesso a estes processos seletivos, pois a plataforma é gratuito.

Outra vantagem é que há vagas para várias regiões do Brasil. Você também pode usar o LinkedIn para acompanhar a abertura de oportunidades da Claro

Para isso, basta seguir o perfil da empresa na rede social e acompanhar as atualizações da área “Vagas” disponível na página da empresa no LinkedIn.

Para facilitar, te indicamos criar um “alerta de vagas de empregos abertas na Claro Brasil“. 

Quando surgir uma vaga dentro do seu perfil, você poderá se cadastrar para participar da seleção enviando o seu currículo dentro da própria rede social.

São essas duas formas disponíveis para você entrar em contato com o trabalhe conosco Claro e conhecer as oportunidades que a empresa ofereça.

Não perca tempo, acesse agora mesmo os canais de trabalhe conosco da Claro para conhecer as vagas disponíveis.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.