Trabalhar no extra, confira aqui as oportunidades de emprego para quem deseja entrar para essa empresa, com e sem experiência.

Pertencente ao grupo Pão de Açúcar, a famosa rede de supermercados Extra, anunciou em sua área no portal Vagas.com, que está com diversas vagas de emprego disponíveis, em vários setores. Veja abaixo.

As vagas são para as seguintes funções:

Açougueiro(a), Analista de Produto Pleno Global Procurement, Auxiliar de Manutenção, Coordenador Global Sourcing, Assistente de Pricing, Caixa, Auxiliar de Limpeza sem experiência, Conferente, Consultor(a) de Marketing de Produto – Crediário, Consultor de Projetos, Eletricista, Motorista de empilhadeira, Operador (a) de CD, Operador(a) de Paleteira, entre outras centenas de vagas que estará disponível no site Vagas.com e Extra.

Os requisitos podem variar dependendo da vaga escolhida, e a quantidade de vagas disponíveis pode mudar à proporção preenchidas.

Trabalhar no extra
extra enviar currículo

Trabalhar no Extra atividades

O posto mais desejado pelos trabalhadores é o de operador de loja.

Suas funções principais são: atender os clientes em solicitações simples, como pagamentos, recebimento de valores, troca de mercadorias, emissão de notas fiscais, e trabalhos básicos na loja, fechar o caixa, repor e arrumar mercadorias em prateleiras, organizar e abastecer gôndolas de produtos, retirar mercadorias do estoque, e participar de inventário de mercadorias para reposição.

Dependendo do setor em que se vai agir, e da loja, as tarefas podem ser um pouco diferentes, mas são todas simples, que não exigem um conhecimento muito apurado.

Para quem trabalha nessa função, os benefícios são inúmeros, os supermercados Extra oferecem:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Seguro de vida e vale-transporte.

 Os benefícios ofertados também podem ser diferentes dependendo da função e localidade da vaga.

Como se inscrever nas vagas do Extra Supermercado?

Os interessados em ingressar na empresa e concorrer uma das vagas abertas na rede de supermercados Extra precisam cadastrar o currículo no site.

É importante destacar que os candidatos já cadastrados no portal do site, não precisam mais realizar um cadastro novo, sendo somente necessário atualizar as informações, dados pessoais ou profissionais, caso precise.

Outra forma de participar dos processos seletivos e concorrer a uma das vagas é através da página “Trabalhe Conosco” no site oficial do Extra.

Siga os passos abaixo para poder participar da seleção:

  1. Acesse o site oficial Extra;
  2. No fim da página em “Extra”, clique na opção “Trabalhe conosco“;
  3. Utilize o filtro disponibilizado para facilitar a sua busca;
  4. Selecione o tipo de vaga desejada, local de trabalho e área profissional;
  5. Clique na vaga desejada;
  6. Na página seguinte haverá todas as informações referente ao cargo, como, por exemplo, as responsabilidade e atribuições, requisitos e qualificações;
  7. Após ler todas as informações, clique em “Candidatar-se para a vaga” e efetue o login ou o cadastro;
  8. Agora só basta seguir as instruções e o seu currículo estará no banco de dados da empresa.

Sobre Extra

O supermercado Extra vem sendo hoje uma das maiores redes de varejo do Brasil, possuindo inúmeras lojas de diversos formatos.

Atualmente, a rede de supermercado Extra possui cerca de 140 hipermercados, 83 postos, 159 drogarias e 213 supermercados distribuídos pelas regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste do Brasil, oferecendo inúmeros produtos e benefícios a todos os brasileiros.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.