Aprender como trabalhar na Coca Cola vagas Rio de Janeiro, Curitiba, Bahia e São Paulo. Confira as vagas abertas. Este é o desejo de milhares de brasileiros que entendem que esta empresa pode oferecer o emprego dos sonhos.

Quem mora próximo aos postos da empresa, como fábrica e centro de distribuições também enxerga que a Coca Cola pode ser a melhor opção para trabalhar próximo de casa.

Para te ajudar a conquistar uma oportunidade nesta empresa, vamos te ensinar qual é o site oficial para enviar currículo para a Coca Cola.

Funcionário que vai trabalhar na Coca Cola
Funcionário da Coca Cola – Imagem: cocacolabrasil.com.br

Quem pode trabalhar na Coca Cola?

Cada função tem uma série de exigências específicas e na Coca Cola não é diferente.

Por isso, esteja sempre atualizado na sua área de interesse, terminando seus estudos básicos, procurando cursos de atualização, e, principalmente, criando um currículo difícil de ser ignorado.

Quem quer saber como trabalhar na Coca Cola precisa saber que a empresa possui vários processos seletivos, cada um deles com um perfil profissional diferente.

Há um programa exclusivo para estagiários, voltado para estudantes do ensino superior. Pessoas com deficiência também encontram um programa exclusivo de contratação.

Além disso, moradores de Manaus (AM) que tenham interesse em atuar na Fábrica da Coca Cola encontram uma área exclusiva para enviar seu currículo e visualizar as oportunidades disponíveis.

As demais vagas estão na área “vagas para trabalhar na coca cola” do site Coca Cola Brasil e há oportunidades para várias regiões e para muitas profissões diferentes.

Um detalhe: as vagas administrativas da Coca Cola Brasil são para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro.

Para as vagas nas fábricas, você poderá encontrar oportunidades para vários estados em todas as regiões do país.

Vale a pena verificar se há uma fábrica da Coca Cola na sua cidade.

Coca Cola Vagas Abertas

Para as vagas nas fábricas, são outras empresas que realizam a contratação, pois são centros terceirizados.

As vagas administrativas, porém, tem o sistema de recrutamento feito pela própria empresa.

Para trabalhar na Coca Cola em posições administrativas é preciso ter conhecimento em inglês para conseguir ler as descrições das vagas e enviar seu currículo.

Mas se seu conhecimento no idioma não é fluente, vale a pena usar a tradução automática do navegador Chrome para te ajudar a entender as especificações de cada oportunidade de trabalho na Coca Cola

Envie seu currículo para a Coca Cola

Dito isso, podemos então te apresentar duas formas de enviar seu currículo para trabalhar na Coca Cola.

A primeira delas é através do site oficial de contratação que a empresa mantém.

O site organiza vagas de emprego em todos os pontos da Coca Cola no mundo, por isso ele está em inglês. Acesse aqui.

A segunda forma é através do Linkedin. Esta rede social é voltada para carreira e conecta empresas com profissionais.

Se você ainda não tem um perfil nesta plataforma, crie o seu gratuitamente e siga a Coca Cola para acompanhar a abertura de vagas de emprego.

O interessante é que o processo seletivo dentro do Linkedin é muito mais simples na hora de enviar o seu currículo do que no site da empresa.

Trabalhar na Coca Cola pode se tornar uma realidade pra você, acesse agora mesmo essas duas plataformas e veja as vagas disponíveis.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.