TIM abre vagas para jovem aprendiz no Recife

A empresa de telefonia TIM está com 43 vagas abertas para a contratação de jovens aprendizes.

As vagas são para os escritórios da empresa no Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Santo André, no estado de São Paulo, e para a sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Em decorrência da pandemia da covid-19, os selecionados devem atuar, em um primeiro momento, de forma remota.

Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo ou em curso. Segundo a companhia, serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta.

O contrato será de 15 meses, com carga horária de seis horas, e há possibilidade de efetivação.

Além da bolsa-auxílio, os selecionados também irão receber um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário.

Inscrições

Interessados devem fazer inscrição por meio do link do Programa de Jovem Aprendiz TIM 2021.

De acordo com a TIM, a empresa tem a intenção de selecionar jovens que tenham características como inovação,  criatividade, empatia e espírito colaborativo.

O programa, que busca a inclusão social de estudantes com o ingresso no mercado de trabalho, pretende refletir na valorização da diversidade: a operadora quer que haja participação e seleção de mulheres, negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *