Que tal aprender inglês sem sair de casa? Isso é possível graças aos sites para estudar inglês que oferecem cursos rápidos e gratuitos para pessoas de todas as idades.

Não importa se você nunca tenha estudado inglês ou se já tenha tentado aprender o idioma em outras escolas, na internet você vai encontrar diferentes cursos para diferentes níveis de aprendizado.

O inglês é a língua dos negócios, dificilmente haverá boas vagas de emprego que não exija conhecimentos em inglês.

Sites para aprender inglês

Mas não é só para o trabalho que o idioma serve, compras online, usar a internet e redes sociais, jogos, viagens e outros ramos também pedem alguma noção da língua inglesa.

Por conta disto é cada vez mais comum encontrarmos pessoas que querem e precisam aprender inglês, e melhorarem ainda mais o seu currículo profissional, e para te ajudar vamos falar de sites para estudar inglês grátis e rápido. Confira:

ABA English Curso De Inglês

O ABA English Curso de Inglês Online Gratis é um site para estudar inglês que tem uma metodologia de ensino bastante prática através de vídeos-aula que ensinam tanto quem nunca aprendeu o idioma como quem já tem conhecimentos.

Através de um teste de nivelamento é possível encontrar qual é o seu nível de inglês e assim iniciar o curso através desse site para estudar inglês grátis.

Além das aulas de gramática, o ABA English permite que os alunos treinem a conversação através de um recurso maravilhoso que é chamado de Escute-Grave-Compare (LRC®).

O aluno grava uma leitura em inglês e sua pronuncia é comparada com a de um nativo, podendo ajustar a pronuncia de cada palavra até que o aluno esteja falando corretamente o idioma.

O curso ABA English é dividido em seis fases, a primeira é o nível mais básico para a apresentação de vocabulários e verbos simples de serem aprendidos e falados. Com o passar do tempo o curso vai avançando até alcançar o nível de inglês para negócios.

Englishtown Curso De Inglês Online

O Englishtown é outro exemplo de sites para estudar inglês grátis e rápido, ele permite que alunos brasileiros tenham aula com professores americanos sem sair de casa.

Apesar da campanha de curso grátis, as melhores ferramentas do Englishtown Curso de Inglês Grátis são oferecidas para os alunos que fizerem o pagamento das aulas escolhendo um dos planos disponíveis no site.

A metodologia de ensino utiliza vídeos-aulas, áudio e textos para ensinar a língua, permitindo ao aluno assimilar o conteúdo de forma prática e eficaz.

Babel Curso De Inglês Grátis

O Babel Fish é um dos e sites para estudar inglês mais conhecidos, ele tem aulas para iniciantes e avançados com proposta totalmente online.

As aulas são simples e antes de iniciar o curso o aluno faz um teste para verificar seus conhecimentos e assim iniciar as aulas dentro do nível correto, o que pode adiantar a conclusão do curso.

A metodologia usada traz traduções de palavras e frases a fim de ensinar o aluno por meio de testes.

De forma gratuita, o Babel Inglês Grátis com Certificado tem alunos não só no Brasil, mas em outros países do mundo.

LingQ Curso De Inglês Com Certificado Grátis

Mais um site gratuito com aulas de inglês é o LingQ, ele usa um método linguístico próprio para ensinar pessoas de todo o mundo a falar inglês.

Isso é possível graças a aulas que ensinam palavras para acrescentar o vocabulário como se fossem crianças aprendendo sua língua materna.

Esse jeito é o que torna o LingQ Inglês Fácil Grátis um dos sites para estudar inglês grátis mais conhecidos do mundo, principalmente por oferecer interação entre os alunos de todo o mundo.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.