A reabertura de vendas do fan token do Coritiba  já tem uma data marcada. O ativo, que estreou no mercado global no dia 1º de julho, estará disponível novamente para comercialização a partir das 9 horas do dia 13 de julho.

Os primeiros a terem contato com o token da equipe foram os próprios jogadores do Coritiba, antes de seu lançamento.

Em 29 de junho, os atletas do Coxa participaram de um momento histórico para o time paranaense. Na sede do clube, eles receberam placas personalizadas com QR codes de resgate, que davam acesso antecipado ao Fan Token Coritiba.

A peça estava sendo aguardada pelo mercado desde o anúncio de sua produção, realizado em fevereiro deste ano.

Reabertura de vendas do fan token do Coritiba
Foto: Divulgação

O lançamento para o público geral ocorreu oficialmente no dia 1º de julho. Naquele momento, foram emitidos R$ 5 milhões em fan tokens na plataforma online da Bitci Brasil. Cada unidade foi disponibilizada pelo valor de R$ 1.

O fan token do Campeão Paranaense entrega aos seus portadores novas experiências de troca ou venda, poder de voto em algumas das decisões do clube e acesso a itens físicos exclusivos.

Grande Sucesso

O fan token do Coritiba conquistou números de destaque menos de uma semana após o seu lançamento.

Ao todo, 1 milhão, 428 mil e 379 unidades do ativo foram vendidas até o dia 7, fim do primeiro período de comercialização, de acordo com dados da Bitci Brasil.

“O novo ativo do Coritiba foi acolhido pelo mercado em sua estreia e tem potencial para conquistar novamente excelentes resultados. Por isso, já temos uma data definida para a reabertura de vendas. Convidamos todos os torcedores e apaixonados pelo futebol a conhecerem de perto o fan token do Coxa em nossa plataforma”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

A reabertura de vendas ocorrerá no dia 13 de julho, a partir das 9 horas, horário de Brasília. Para comprar o ativo, os interessados devem realizar um breve cadastro na plataforma da Bitci Brasil.

Os usuários do site também estarão aptos a realizar as compras dos novos ativos que a corretora irá lançar nos próximos meses, frutos de suas outras parcerias.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji.

A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.