Empresa Piraquê trabalhe conosco, confira agora como trabalhar na fábrica da Piraque.

Fundada em meados dos anos 1950, a Piraquê é uma empresa de capital aberto genuinamente brasileira que atua no setor de alimentos.

A Piraquê tem sede no estado do Rio de Janeiro e continua produzindo biscoitos e massas com um dos mais modernos sistemas do setor, entre outros.

A empresa atende cerca de 100.000 clientes por mês com a produção e comercialização de alimentos.

trabalhe conosco piraque
trabalhe conosco piraquê

Vagas

Vale lembrar que atualmente as vagas da Piraquê não apresentam muitas vagas abertas para candidatos nas vagas tradicionais.

No entanto, caso surjam novas possibilidades, estas serão disponibilizadas automaticamente no site da própria empresa.

Portanto, é necessário que o candidato cadastre seu currículo no site da empresa ou por e-mail para acompanhar todo o processo seletivo e as possíveis vagas para sua região o mais rápido possível.

Fique atento ao processo seletivo e andamento, e não perca nenhuma vaga.

Como é o processo seletivo da Piraquê?

O processo de seleção foi muito rápido, durou uma semana. Uma folha de papel foi entregue para completar uma série de frases sobre personalidade e uma entrevista com o gerente da divisão no mesmo dia.

Piraquê Envio de curriculo

Como fazer cadastro na Piraquê? Para enviar o CV para a Piraquê alimentos, os candidatos podem aceder ao site e criar uma conta no serviço de empregos.

Após inserir o login e a senha, o candidato deverá preencher uma série de formulários com informações sobre sua vida profissional e dados para contato.

Os usuários ainda podem inserir seu currículo caso desejem alterar e atualizar as informações que fazem parte do seu currículo.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.