Losango trabalhe conosco vagas abertas. Já pensou em trabalhar em uma financeira? Então veja como encontrar vagas abertas na Losango, empresa que tem mais de quatro décadas de atuação.

O principal produto da empresa lossango são empréstimos e crediários, produtos financeiros que muito atraem os brasileiros.

E não é por menos, quem não procura ajuda quando o orçamento fica mais apertado e você precisa de um empréstimo na losango crednet para honrar compromissos ou até para comprar um bem mais caro.

Essa situação é comum na vida de várias pessoas e por oferecer esse serviço que a Losango conseguiu expandir suas atuações e hoje estar presente em mais de 2.000 cidades.

São 16 mil lojas, sendo 54 filiais próprias, além do atendimento digital que tem atraído cada vez mais pessoas.

Tudo isso mostra o quanto a marca é forte e tem um público em amplo crescimento, o que significa que a empresa pode precisar de novos funcionários a qualquer momento.

empresa losango trabalhe conosco

O QUE A LOSANGO OFERECE?

Como empresa financeira, os principais produtos da empresa são: empréstimos, crednet losango, seguros e cartões de crédito.

São serviços financeiros muito solicitados, mas para manter uma empresa desse porte funcionando, vários profissionais são necessários.

Logo, não são apenas vendedores que a marca contrata, mas  as vagas abertas na Losango são diversas, e você pode participar do processo seletivo.

Com valores e missões estabelecidos, a empresa segue firme como uma das melhores para se trabalhar no Brasil, ganhando esses títulos por vários anos seguidos.

Isso mostra o compromisso da empresa não apenas com seus clientes, mas também com os seus trabalhadores.

E quem não quer trabalhar em uma instituição que investe em seus funcionários e oferece um ótimo ambiente de trabalho?

Sabemos que muitos brasileiros querem fazer parte deste time vencedor e por isso vamos te ensinar como visualizar as vagas abertas na Losango.

VAGAS ABERTAS NA LOSANGO TRABALHE CONOSCO COMO CADASTRAR CURRÍCULO?

Ao contrário de outras empresas, a Losango não fez parceria com banco de currículos. 

A divulgação de vagas abertas na Losango trabalhe conoscoé feita através do Linkedin, uma rede social focada em carreira.

Criar um perfil nessa rede é totalmente gratuito e você pode seguir as empresas de seu interesse para receber informações sobre elas em seu feed.

Para visualizar vagas, você precisa entrar no perfil da Losango e clicar em “Vagas losango”.

Caso tenha oportunidades no seu perfil, você pode se cadastrar através da própria rede social e enviar seu currículo para participar do processo seletivo.

COMO SE DESTACAR NO LINKEDIN

Para se destacar no Linkedin e conquistar uma vaga de emprego é preciso saber criar um perfil atrativo.

Para te ajudar, separamos algumas dicas importantes:

Tenha um foto de perfil 

Use sua própria imagem, uma foto formal que mostre bem o seu rosto.

Cargo

O perfil no Linkedin mostra em destaque o cargo que você ocupa ou o último cargo que ocupou. Mantenha sempre atualizado e usando as palavras e frases corretas para definir a sua experiência profissional.

Resumo

Outro ponto importante do Linkedin é um resumo do seu currículo.

Esse item também fica em destaque e você deve listar suas principais habilidades e experiência.

Palavras-chaves

Os recrutadores que usam esta rede social fazem buscas e as palavras certas mostrarão os perfis que também usam aquelas palavras.

Se entre as vagas abertas na Losango tiver uma para analista de marketing, os perfis com estas palavras serão apresentados ao recrutador.

Mantenha uma cópia do currículo atualizada

Tenha uma cópia do seu currículo em Word sempre pronta e fácil de achar no seu computador ou celular.

Muitas vezes na hora de participar de um processo, você terá que anexar o seu currículo.

Pesquise sempre pelas oportunidades

A última dica importante é para que você sempre busque pelas vagas nas empresas de seu interesse. Quer vagas abertas na Losango? Esteja sempre de olho no perfil da marca. 

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.