Losango Crednet Empréstimo rápido. No momento daquela crise financeira pessoal é sempre bom ter indicação de empresas que possam resolver o seu problema sem burocracia e da melhor forma possível.

A Losango Crednet Financiamentos e Empréstimos está presente na maioria das cidades do Brasil e opera há mais de 40 anos no mercado de financiamentos e empréstimos.

Saiba um pouco mais sobre a empresa, como solicitar aquele empréstimo mesmo negativado, financiamento e as melhores soluções para seus créditos.

losango crednet
Losango emprestimo para negativado

Losango Financeira Empréstimo Pessoal

Como foi citado mais acima, a Credinet Losango Financiamentos e Empréstimo Pessoal atua no mercado financeiro brasileiro há mais de 40 anos e tem toda a credibilidade que precisa para que você possa apostar sem medo nestes serviços.

Desde 2003 a marca uniu-se ao banco HSBC, fazendo com que a facilidade de empréstimos e financiamento aumentasse ainda mais.

Hoje, pertencente à um dos grupos financeiros de maior imponência no mundo inteiro e com filiais na África, Oceania, Europa, América, Ásia e Oriente Médio.

Dessa forma há mais segurança e também credibilidade em recorrer aos serviços da Losango Crednet Financiamentos e Empréstimos.

Losango Empréstimo Pessoal Como Fazer

Fazer um empréstimo pessoal na Losango Crednet Financiamentos e Empréstimos não é algo complicado e impossível.

Claro que a empresa possui a sua política interna e esta precisa ser obedecida, mas com a documentação correta você consegue o valor que deseja sem dificuldades.

É preciso se dirigir à uma sede da Losango Crednet Financiamentos e Empréstimos com os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade ou documento com foto que tenha o número do RG.
  • CPF
  • Comprovante de Renda.
  • Comprovante de Residência de no máximo 3 meses de emissão.
  • Talão de cheques. Este item não é obrigatório, mas é importante caso você tenha.

Com todos os documentos originais em mãos, basta escolher um plano que combine com o que você deseja.

A Losango Crednet facíl Financiamentos e Empréstimos parcela seus valores em até 24 vezes, onde serão acrescidos nas parcelas uma pequena taxa de juros pela prestação do serviço.

A data de vencimento, assim como o valor aproximado da parcela é escolhido pelo cliente, para que haja uma maior comodidade na quitação do empréstimo rápido.

O valor solicitado é liberado para você a partir de um cheque administrativo, débito em conta corrente ou por uma ordem de pagamento emitida pelo HSBC.

Cartões Losango Crednet Como Fazer?

A Losango Crednet Financiamentos e Empréstimos também realiza o cadastro de clientes que queiram um cartão de crédito emitido a partir da financeira.

A solicitação do cartão losango só pode ser feita em alguma das agências da Losango Visa, ou você pode enviar sua proposta com todos os seus documentos para o fax (41) 3523 2625.

Mais informações podem ser obtidas a partir do e-mail [email protected]. Em até 48 horas a sua proposta é analisada e respondida.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.