Lojas Americanas trabalhe conosco. Tem vagas abertas nas Lojas Americanas e você pode participar do processo seletivo se seguir nossas dicas para se cadastras no banco de dados da empresa.

Fundada em 1929 pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger, a empresa cresceu e hoje é referência no ramo de varejo.

Espalhada por todo Brasil, a empresa tem mais de 1.320 unidades e conta com quase 20 mil funcionários diretos.

Cada vez mais brasileiros se interessam em trabalhar para as Lojas Americanas, por a terem como referência de sucesso.

E não é por menos: a empresa vale mais de 22 milhões e conquista o público por ter bons produtos com valores atrativos.

E os números da empresa só devem crescer, pois ela se tornou um market place, isso é, uma plataforma para que outras lojas vendam seus produtos através de seu site.

Sim, o crescimento do site tem muita ligação com o aumento do valor da empresa e, principalmente, pelos mais de 349 milhões de acessos que loja tem todos os meses.

lojas americanas trabalhe conosco

TIPOS DE VAGAS ABERTAS NAS LOJAS AMERICANAS

Há vários programas de contratação nas Lojas Americanas, com oportunidades de trabalho em diversas cidades.

Para você que é estudante universitário, por exemplo, há o programa Vem Ser LASA e Programa de Estágio na Loja. Recém-formados podem participar dos programas Summer LASA, Programa de Trainee, Programa de Novos Talentos, Programa Trainee de Loja.

Para você que quer vagas abertas nas Lojas Americanas de outras áreas de atuação, é necessário acompanhar a abertura de oportunidades no site oficial da empresa.

Outra forma de saber se as Americanas está contratando é cadastrar o seu currículo no Trabalhe Conosco da empresa e aguardar o contato da marca. 

Mas se o seu interesse é trabalho na loja, o interessante procurar o gerente da loja mais próxima para saber sobres os processos seletivos locais.

Talvez você consiga até mesmo saber de vagas temporárias para períodos como Páscoa e Natal, quando o aumento de clientes dessa loja é significativo.

COMO CADASTRAR O CURRÍCULO NAS AMERICANAS

Para concorrer às vagas abertas nas Lojas Americanas você de fazer seu cadastro neste site oficial.

Através da plataforma Gupy você consegue preencher seus dados pessoas e profissionais e verificar as oportunidades de emprego que estejam disponíveis.

Se você se enquadrar em um desses programas de acesso, é muito interessante. Leia a descrição de cada um (aqui) e veja como participar.

Na plataforma Gupy você também acompanha as suas candidaturas, podendo saber se a empresa te chamará ou não para as próximas etapas do processo seletivo.

Para ter mais chances de ser chamado, preencha corretamente suas informações, não esconda e nem invente nenhum dado.

Americanas trabalhe conosco vantagens

A empresa está em amplo crescimento e com muitas oportunidades de trabalho disponíveis. Se tornar um funcionário da marca é um sonho para muitos profissionais.

Não deixe essa oportunidade passar, faça o cadastro com cuidado, para que nenhum item fique faltando.

Em plataformas de currículo online, se destacando os profissionais que têm o perfil completo e sem erros de digitação.

Leve o tempo que precisar, mas faça o cadastro no site da Lojas Americanas para concorrer às vagas de emprego que a empresa sempre está oferecendo.

lojas americanas trabalhe conosco jovem aprendiz

Quanto antes você se cadastrar, mais chances terá de ser chamado para as próximas oportunidades da sua cidade.

E não se esqueça: As lojas Americanas trabalhe conosco emprega profissionais de diferentes áreas e níveis de escolaridade. Vale a pena pesquisar para achar uma vaga no seu perfil.

Seja o primeiro a conquistar uma das vagas abertas nas Lojas Americanas, tendo muita garra e força de vontade de passar por todo o processo seletivo.

Por falar nisso, parte do processo pode ser feito em ambiente virtual, na hora de cadastrar seu currículo, coloque seu principal número de celular e um e-mail que você abra com frequência.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.