Curso de Inglês online com certificado de conclusão LingQ. Aprenda línguas online na comodidade da sua casa, na fila da banco, no ônibus enfim aonde estiver.

De costume nos selecionamos os melhores sites para aprender ingles grátis. No entanto recomendamos também aquelas empresas que oferecem não só curso de inglês online grátis.

Mas sim aquelas que sempre oferecem algo além do curso de inglês e outros idiomas, por isso falaremos um pouco da LingQ cursos de idiomas.

A LingQ é uma empresa americana fundada no ano de 2007, o seu fundador Steve Kaufmann juntamente com o filho Mark Kaufmann, tiraram do papel um projeto ousado e inovador.

O projeto visa facilitar o acesso de outras pessoas não somente aos cursos de inglês online, mas sim a todas as outras línguas mais populares mundialmente.

A Ling Q cursos de inglês tem como missão diminuir as barreiras que impedem das pessoas aprender novas línguas, barreiras essas do cotidiano, trabalho, transito, engarrafamento, afazeres domésticos entre outros.

LingQ é bom funciona?

Dentre as varias escolas de inglês online, a LingQ se destaca exatamente por conta da sua eficiência na formação e capacitação de pessoas em novos idiomas.

lingq free
lingq free 2021

LingQ Academy Como usar?

Não tem segredo para fazer o curso de ingles online, extamente por ser bem fácil o acesso, você pode começar agora mesmo um dos cursos online.

Para usar o curso, basta apenas acessar a pagina de cadastro no site. Ao acessar a pagina, você verá um formulário onde você deve escolher qual idioma deseja aprender.

Informe também seu nível de conhecimento, idioma qual você fala, e país em que reside.

Em seguida informe suas informações como nome completo, endereço de email, um nome de usuário para acesso a plataforma e uma senha, informe esses dados corretamente e comece o curso.

LingQ free é gratuito?

Sim, o site tem cursos gratuitos para inicio imediato. No entanto a área gratuita, digamos que é apenas para inicio, um pouco mais para o básico.

Nela você pode aprender um pouco sobre o idioma escolhido. Após criar sua conta e se sentir a vontade na plataforma você pode adquiri o acesso completo a áreas VIPs da plataforma veja abaixo os planos existentes.

  • Plano Free – Custo zero
  • Plano Premium – R$ 22,00 reais/mês
  • Premium Plus – R$ 86,50 reais/mensais

LingQ app

Após fazer o cadastro no site do LingQ free, é possível baixar o aplicativo LingQ Android no Google Play ou Apple Store.

O aplicativo LingQ Android permite que você aprenda Idiomas em qualquer lugar.

Na comodidade do seu celular Smartphone ou iphone ios mais de 45 mil pessoas já baixaram e fazem o LingQ curso de inglês através do celular.

Curso inglês LingQ

O curso de inglês online LingQ é dedicado exatamente a todas as pessoas que querem aprender o idioma inglês.

No sistema de aprendizado online, você tem a facilidade de fazer o curso de inglês onde for mais cômodo, definindo os horários mais flexíveis para você.

A grande vantagem de fazer o curso inglês LingQ é exatamente de poder aprender um idioma diferente a um baixo preço.

Sem falar da comodidade de estudar em casa ou aonde quiser e enriquecer seu modelo de curriculum profissional em 2021, destacando-se no mercado.

No entanto é interessante antes fazer o teste de nível disponível no site deles para que você já comece na aula ideal para você. Veja abaixo outros cursos de inglês que consideramos interessante para você.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.