Empréstimo Sem Consulta ao SPC e Serasa Como Fazer?

Talvez você esteja se perguntando se é possível fazer empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Realmente muitas instituições financeiras fazem a consulta nesses órgãos durante a análise de perfil do cliente. Mas saiba que não são todas as empresas que fazem esse procedimento.

Para te ajudar a encontrar uma financeira que não faz essa consulta, vamos te falar neste artigo sobre quais são as condições para pedir um empréstimo quando se está com o nome sujo.

Sim, estar com restrição no CPF é um dos maiores medos de quem precisa de um crédito pessoal, pois com o nome sujo fica muito mais difícil conseguir empréstimo.

Porém temos algumas empresas para te mostrar, instituições que não exigem o nome limpo para conceder crédito.

Se quer saber onde pedir empréstimo sem consulta, fique atento no que vamos falar neste artigo.

Posso Fazer Empréstimo Sem Consulta?

A análise do perfil do cliente é a principal etapa para poder aprovar um crédito pessoal. Por isso, fazer empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa pode ser um pouco complicado.

A consulta no cadastro do cliente nos órgãos de proteção ao crédito é importante para dizer se o interessado no empréstimo tem histórico de mau pagador.

Na maioria das vezes, o cliente com restrição no nome não consegue o empréstimo pessoal, mas pode encontrar outras opções de crédito.

No mercado temos algumas instituições que entendem a necessidade dos clientes e fazem outras análises de crédito sem consulta SPC Serasa.

Uma dessas instituições é a Crefisa credito para negativados. Porém, apenas funcionários públicos, aposentados e pensionistas conseguem empréstimo com restrição no nome nesta instituição.

Empréstimo sem consulta spc e serasa aprovado como conseguir rápido

Os demais, no entanto, podem tentar outras instituições financeiras, começando pelo banco onde é correntista. Outra opção interessante, seria procurar pelo crédito consignado.

A empresa onde você trabalha pode ter convênio com instituições financeiras onde seja possível contratar empréstimo online sem consulta.

O crédito consignado é a melhor opção do mercado para quem tem nome sujo. Além de funcionários de empresas conveniadas, as instituições também oferecem esse empréstimo para aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS.

Prós e Contras de Contratar Empréstimo Pessoal

Conseguir um empréstimo sem consultar ao SPC e Serasa é uma opção interessante, principalmente para quem precisa de dinheiro para regularizar a sua vida financeira.

Aliás, muitas pessoas que procuram por crédito desejam quitar suas contas para então voltar a ter o nome limpo. Uma das vantagens de contratar empréstimo é poder quitar suas contas. Nesses casos é preciso trocas contas em atraso por uma conta de juros menores.

Outra vantagem interessante é poder parcelar o valor emprestado em vários meses. Dessa forma, você consegue controlar o orçamento mensal.

Mas é preciso ficar atento, pois os emprestimo sem consulta spc no nome costumam cobrar os maiores juros do mercado.

A menos que você consiga o crédito consignado que tem taxas menores é preciso ficar atento quanto a cobrança das taxas. Muitas vezes elas chegam a ser abusivas, pois as financeiras sabem que o cliente terá poucas opções disponíveis no mercado.

Esse é um dos pontos contrários ao empréstimo pessoal para negativados. A dica é pesquisar as empresas que oferecem esse serviço na sua região e então escolher a que tiver os juros menores.

emprestimo sem consulta spc

Emprestimo sem consulta ao SPC Cuidado com Golpes!

É importante tomar cuidado quando encontrar empresas que prometem empréstimo sem consulta SPC e Serasa. Procure sempre por empresas com reputação no mercado para não cair na mão de agiotas.

Sem contar empresas de fachadas que utilizam os documentos de seus ‘clientes’ para aplicarem golpes, utilizando os dados bancários para outros fins.

Busque referências da empresa antes de fechar o contrato, na dúvida busque informações sobre a financeira em sites como o Reclame Aqui, assim você poderá saber se é confiável ou não.

Se preferir, opte por outros tipos de empréstimo que são mais fáceis para quem tem restrição no nome. Entre eles o refinanciamento de imóveis ou automóveis e penhor.

Assim você consegue o valor que precisa, deixando bens como garantia de compra. Com isso, você consegue juros menores e evita cobranças abusivas de juros, além de evitar cair em golpes.

Procure o seu gerente do banco e veja as possibilidades de empréstimo que ele pode te oferecer, encontre assim uma forma segura e fácil de conseguir crédito mesmo com restrição no nome.

Faça um comentário