Empréstimo Itaú Pessoal e Consignado Como Conseguir?

Precisa de dinheiro com urgência? O empréstimo Itaú pode te ajudar quando você estiver com o orçamento apertado.

São inúmeras as situações que nos levam a precisar de empréstimo com bancos, entre eles dívidas, pagamentos em atraso, dificuldades emergenciais com reformas, carro que quebra e tantos outros.

Quando algo foge do seu orçamento e não há outra forma de conseguir o dinheiro emprestado que você precisa, o empréstimo é a sua melhor opção. O Itaú sabe que situações difíceis podem acontecer e, por isso, disponibiliza diversas linhas de crédito para você resolver seus problemas financeiros.

São várias opções para quem busca empréstimos, independentemente do seu objetivo. Entre as opções o banco também oferece crédito pessoal e empréstimo consignado.

Para te ajudar a escolher a melhor opção, vamos te mostrar as diferenças entre esses empréstimos e quais são as condições do banco para contratá-los.

Empréstimo Itaú Pessoal ou Consignado?

O empréstimo Itaú pode ser contratado em forma de crédito pessoal ou crédito consignado. O empréstimo pessoal libera o valor que você precisa para usar como quiser, pagando prestações em até 57 meses.

Para poder ter acesso ao crédito pessoal Itaú, é preciso ter crédito pré-aprovado junto ao banco.

Correntistas podem consultar o limite pré-aprovado através do internet bank ou falar diretamente com o gerente.

Quem não tem limite pré-aprovado também pode ir até uma agência para apresentar seus documentos e comprovante de renda para simular um empréstimo Itaú dentro de suas condições.

empréstimo itau pessoal consignado

O banco oferece vários diferenciais, entre eles a possibilidade de pagar a primeira parcela em até 90 dias, receber o valor diretamente em sua conta corrente e escolher a melhor data de pagamento das parcelas.

Já o crédito consignado tem como público alvo aposentados, pensionistas e funcionários de empresas públicas ou privadas que sejam conveniadas com o Itaú.

O empréstimo consignado no itau possui taxas de juros menores, pois as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício.

Para saber se você tem direito ao crédito consignado Itaú é preciso verificar junto à empresa onde você trabalha.

Aposentados e pensionistas que recebem pelo Itaú podem consultar diretamente no internet bank, nos terminais de autoatendimento ou então nas agências do Itaú.

Empréstimo apenas para correntistas

Interessados no empréstimo Itaú empresas precisam ser correntistas, quer seja para ter acesso ao crédito pessoal ou ao crédito consignado.

Se você já é correntista, acesse sua conta pela internet,  aplicativo, caixa eletrônico ou diretamente na sua agência para pedir uma simulação de empréstimo.

Agora se você não é cliente do banco, preciso procurar a agência mais próxima e consultar as opções.

O Itaú não pede informações sobre o uso de dinheiro, você pode contratar o empréstimo Itaú pessoal ou consignado para diversos fins, sem dar satisfações para o banco.

Se você não recebe salário na sua conta do Itaú, pode pedir para a empresa mudar a sua conta e assim conseguir taxas de juros menores.

O seu gerente pode te ajudar a encontrar o melhor tipo de empréstimo, podendo até mesmo negociar as taxas de juros para não impedir que você deixe de contratar o crédito pessoal ou consignado.

emprestimo pessoal itau nome sujo não clientes

Não sou cliente Itaú, como fazer?

Se você não é correntista, mas tem interesse no empréstimo Itaú para negativados a nossa dica é que vá até a agência mais próxima.

Nesses casos o banco pode exigir documentos que comprovem sua renda, irá fazer uma análise de crédito e então aprovar ou não um empréstimo pessoal ou consignado para você.

Aposentados e pensionistas conseguem o crédito por conta do benefício, se você recebe algo do INSS encontre o empréstimo que você precisa no Itaú.

Se a sua empresa for conveniada com o banco, também é possível contratar o empréstimo consignado. Consulte o setor de recursos humanos da sua empresa para saber sobre esse contrato.

Todas as agências do Itaú possuem funcionários preparados para atender você que não é cliente e oferecer a linha de crédito que você precisa.

E além do empréstimo Itaú pessoal e consignado, você encontra crédito imobiliário, financiamento de veículo, consórcio, cartão de crédito e outros modelos que podem ser interessantes.

Consulte a agência mais próxima e veja como o Itaú pode te ajudar a conseguir o valor que você precisa. Aproveite também para fazer a simulação do empréstimo e conhecer todas as condições que o banco impõe neste tipo de contratação.

Faça um comentário