Curso de administração de empresas online, quanto custa e onde fazer? Se você está empregado ou em busca de uma vaga já deve ter notado que a disputa no mercado está cada vez mais acirrada.

É que apenas as empresas mais organizadas e melhor administradas conseguem se manter no mercado.

Por esse motivo os contratantes estão cada vez mais exigentes e os empreendedores devem se preparar ainda melhor para entrar em um negócio com menos riscos de más surpresas.

O curso de administração de empresas do site Cursos 24 horas mostra como uma boa administração pode trazer inúmeros benefícios a empresa entre eles redução de custos, aumento da lucratividade, aumento da satisfação de funcionários, equilibrando assim as contas e aumentando a produtividade.

Curso de Administração de Empresas online

Conteúdo do curso de Administração de Empresas

O curso de Administração de Empresas online abrange diversos temas dentro de três áreas principais de conhecimento, sendo elas, Gestão de Finanças, Recursos Humanos e Marketing, esses temas são divididos em 5 unidades.

Na primeira unidade são passados aos alunos os fundamentos teóricos principais da administração, passando por sua história, conceito, teorias, princípios e significado, além de definir os tipos e categorias de empresas, como funcionam seus organogramas e as funções de um bom administrador dentro da organização.

Entrando na segunda unidade o aluno vai aprender como funciona a administração de produção e de operações, além de aprender mais detalhes sobre produto e serviços, modelos e controle de produção.

Na terceira unidade o tema é a Gestão de pessoas, para entender mais sobre esse assunto que muitas vezes é deixado de lado nas empresas o aluno vai aprender o que é Gestão de competências, como formar uma equipe eficiente, como encontrar e trabalhar com os talentos de cada funcionário e para completar vai aprender a diferença entre empreendedor, gerente e líder e saber um pouco mais sobre liderança.

No quarto módulo do curso o assunto é gestão financeira, ele aborda os subtemas administração financeira, Capital, Financiamento, Fluxo de caixa e sua importância, Gestão de compras a receber, Gestão de estoque e Demonstrações financeiras.

Para encerrar o curso o aluno se aprofundará um pouco mais na Gestão de Marketing, um dos setores mais importantes da empresa hoje em dia, ele aprenderá o que é Marketing.

Saberá mais sobre o mercado. Além de entender o Relacionamento com clientes e Políticas de Marketing.

No decorrer de todo o curso tecnólogo as aulas podem ser assistidas quantas vezes for necessário.

Além disso um tutor online fica disponível a todo o tempo para tirar a as dúvidas que surgirem no meio do caminho.

Porque escolher o Curso de administração?

O curso de administração de empresas do curso 24 horas, se destaca dos demais porque possui um sistema aprendizado completamente online e que acompanha o ritmo de aprendizado do aluno.

Outro ponto positivo é o valor, apenas 60 reais e o melhor de tudo, em uma única parcela, ele tem duração de 80 horas e pode ser iniciado assim que a matrícula for feita, uma vez que, não necessita da formação de turmas.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.