Se você gosta de trabalhar com planilhas e deseja manter sua empresa organizada, esse curso foi feito especialmente para você.

Com o curso de Access 2007 do curso 24 horas é possível montar um sistema de cadastro de produtos, clientes, gestão de estoque, livro caixa entre outras funções.

O Access 2007 é um aplicativo da Microsoft criado para gerenciar dados, ele une dados de vários tipos em tabelas automatizando tarefas cotidianas que se fossem listadas em Excel ocupariam várias planilhas.

O que você irá aprender no Curso Access 2007

Neste curso de Access do Cursos 24 horas online você aprenderá a criar e relacionar tabelas, fazer consultas, emitir relatórios e personalizar suas impressões, ou seja poderá colocar todos os seus dados administrativos em um só lugar facilitando a análise dos mesmos.

O curso é dividido em alguns tópicos, o primeiro detalha o que é o Microsoft Access, como ele funcionar, painel de navegação, faixa de opções entre outros itens básicos da área de trabalho do programa

A seguir será possível aprender com inserir dados nas planilhas, como salvá-las e adicionar imagens as mesmas, além de entender o que é e como são criados os seguintes itens:

  • chave primária,
  • caixa de combinação,
  • máscara de entrada de dados,
  • grade de construção de consulta entre muitos outros itens.

Você ainda aprenderá a realizar consultas diversas, combinar dados de diversas tabelas, fazer e acessar cálculos, identificar possíveis problemas na estrutura de sua tabela, inserir fotos e dados em diversos tipos de formulários, bem como aplicar a eles vários estilos diferentes.

Por fim o curso Access 2007 mostra como funcionam os macros e como cria-las e personaliza-las de acordo com a utilização pretendida.

Como é o sistema do curso Access 2007

O curso Access 2007 é totalmente online facilitando o processo de aprendizado, você pode acessá-lo na hora e local que achar melhor, além disso, terá diversos exemplos e exercícios que serão de grande ajuda na fixação do conteúdo aprendido nas vídeo aulas.

Você ainda contará com a ajuda de um tutor online que que poderá tirar qualquer dúvida que surgir no decorrer do curso, e ao final terá direito a um certificado de conclusão, sem custo adicional.

Porque escolher o curso Access 2007 do curso 24 horas.

O curso Access 2007 do Cursos 24 horas oferece a você a oportunidade de aprender a trabalhar com um sistema que pode aperfeiçoar todo o sistema administrativo de sua empresa, facilitando processos e consequentemente o trabalho dos administradores, minimizando erros e maximizando os resultados a longo prazo.

Por se tratar de um curso online é possível rever as aulas quantas vezes for necessário, e você pode fazer seus horários, estudando mais ou menos horas por dia, ou seja, seus resultados dependem unicamente de você.

Este curso também é uma ótima opção para aquelas pessoas que buscam uma recolocação no mercado de trabalho e enriquecimento do currículo documentado, com um preço acessível e conteúdo que poucas pessoas dominam ele pode ser o diferencial esperado na hora de se candidatar a uma nova vaga de trabalho.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.