Currículo para Natura, como enviar e fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa?

Quando o assunto é beleza feminina, cuidados com a pele, cabelo e maquiagem, é impossível não lembrar da Natura, que assim como a Nestlé uma empresa 100% brasileira e que além de valorizar o próprio brasileiro, usa como base de seus produtos os próprios recursos naturais do país.

Suas ações são pautadas pela preservação da natureza, desenvolvimento de tecnologias e reconhecimento dos seus funcionários.

Por esse e outros motivo muitas pessoas tem interesse em trabalhar na empresa.

Se esse é o seu caso, saiba aqui como enviar o seu currículo para Natura e quais são as vagas disponíveis!

Currículo para Natura
Currículo para Natura

Como enviar o meu currículo para Natura?

Todo o processo de contratação da Natura acontece por meio do seu portal na internet, na aba “Trabalhe Conosco” do site da empresa.

Você pode acessá-lo clicando aqui. Nesse portal você encontra informações sobre as vagas disponíveis e sobre os programas de recrutamento.

Vamos falar mais um pouco sobre isso nos tópicos abaixo!

Programas de Jovens Talentos da Natura

Buscando dar oportunidade trabalho ao jovens e revelar novos talentos profissionais, a Natura conta hoje com três programas de Jovens Talentos. São eles:

Estágio

O Programa de Estágio da Natura busca desenvolver habilidades profissionais nos jovens através da rotina de trabalho, cursos, palestras e eventos e acompanhamento com gestores.

Para participar, o candidato deve ter o ensino superior em curso, seja ele da área de exatas, humanas ou biológicas, além de domínio do Pacote Office.

As vagas são para atuar em Cajamar e São Paulo (SP), Salvador e Benevides, no Pará. O valor da bolsa é de R$ 1.385,00 + benefícios.

Trainee Natura

O Programa de Trainee da Natura está em busca de jovens que possam exercer cargos de liderança na empresa, e por isso possui abrangência internacional, já que atua no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

O programa possui duração de dois anos, e o candidato precisa ter disponibilidade para participar de treinamentos em outras cidades e até outros países, e por esse motivo, é recomendável que possua passaporte e visto.

Além disso, é necessário ser fluente em inglês e não existe restrição quanto ao curso de graduação exercido pelo candidato.

Jovem Aprendiz Natura

A Natura conta também com o seu programa para jovens aprendizes, que na empresa é chamado de “Programa Semear”, e é voltado para jovens de 17 a 24 anos que estejam cursando ou acabado de concluir o ensino médio em escolas públicas.

Com duração de 11 meses, ele busca contribuir na busca pelo primeiro emprego, com ações voltadas para o auto conhecimento e desenvolvimento profissional e pessoal por meio de atividades práticas e educacionais.

Se você não se encaixa em nenhum dos casos anteriores, pode também consultar as vagas disponíveis na Natura no seu portal de oportunidades, onde é possível também cadastrar o seu currículo para futuras ocasiões.

Natura vagas Abertas

Dentre as vagas ofertadas estão:

  • Coordenador Financeiro,
  • Gerente de Marketing,
  • Coordenador de Engenharia,
  • Auxiliar de Produção,
  • Analista de Produto,
  • Coordenador de Transporte,
  • Analista de Comunicação,
  • dentre outros.

Nesses casos, basta acessar o site de carreiras, clicando aqui.

Por hoje é isso, pessoal! Continue nos acompanhando para mais informações sobre vagas e currículos!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.