O que você provavelmente já sabe é que o Brasil está passando por uma crise econômica, onde várias pessoas já perderam seus empregos e os níveis de desemprego no país nunca foram tão altos.

Talvez seja o seu caso, ou pode ter acontecido com alguém da sua família ou um amigo próximo.

Se aconteceu com você, é possível que você tenha chegado até aqui porque está interessado em se candidatar a uma vaga no time da Marisa.

E é sobre isso que vamos falar no artigo de hoje, vagas, oportunidades e em como enviar o seu currículo para Marisa. Continue a leitura e saiba mais!

Curso de Coaching Online

Currículo para Marisa: Saiba como enviar o seu!

Todo o processo seletivo da Marisa é feito pelo sistema do Vagas.com, um site que conecta os empregadores as pessoas que estão buscando uma recolocação profissional.

O candidato pode cadastrar o seu currículo gratuitamente e se candidatar as vagas que mais se encaixam no seu perfil. Clique aqui e envie o seu currículo para Marisa!

Vagas na Marisa

A Marisa oferece uma série de vagas, para os mais diversos tipos de profissionais, já que como se trata de uma grande empresa, ela possui uma alta demanda de funcionários.

Vamos listar a seguir algumas vagas disponíveis na empresa tanto para trabalhar na lojas quanto no setor administrativo.

Vagas Setor Corporativo/Administrativo

  • Analista de Recursos Humanos Pleno

O profissional será responsável pelo treinamento e gestão do setor de Recursos Humanos da empresa, além do desenvolvimento de novos fornecedores, etc.

É necessário ter curso superior completo e conhecimentos em Educação a Distâncias (EAD).

Além de remuneração compatível com o mercado, o profissional receberá também assistência médica e odontológica, restaurante na empresa, vale transporte e desconto em toda rede Marisa.

Local de trabalho: Barra Funda, São Paulo.

  • Analista e e-commerce

O profissional será responsável pela análise de dados de toda a área de marketing da empresa, além de atuar na área de Business Intelligence do e-commerce da Marisa.

É exigido curso superior completo em Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração e conhecimentos em ferramentas de análise.

Além de salário o funcionário contará com os seguintes benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e vale refeição e 20% de desconto em compras feitas na rede.

Local de trabalho: Alphaville, Barueri.

Vajas nas lojas da Marisa

  • Gerente de vendas – Brasília

Essa vaga é indicada para quem tem facilidade de trabalhar com o público e liderar equipes, já que o profissional será responsável por toda gestão da equipe e dos processos de venda, além de garantir que a loja funcione conforme as normas da empresa.

É necessário ter curso superior completo e experiência em comércio.

O funcionário contará com salário e benefícios.

  • Supervisor de serviços ao cliente – Campinas

O profissional será responsável por avaliar e gerir o processo de concessão de crédito aos clientes, e garantir o cumprimento das normas e processos determinados pela empresa.

É necessário ter ensino médio completo e conhecimento e experiência em serviços financeiros.

Além do salário compatível com o mercado, o colaborador contará também com benefícios.

*Atenção! As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Por hoje é isso, pessoal! Esperamos ter ajudado você a enviar o seu currículo para Marisa! E continue nos acompanhando para receber mais informações sobre vagas e empregos!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.