Já pensou em trabalhar em uma grande empresa, contar com benefícios, boa remuneração salarial e a possibilidade de crescimento na carreira? Então você precisa enviar o seu currículo para Magazine Luiza e se candidatar a uma das centenas de vagas disponíveis em todo o Brasil.

Nos tópicos abaixo vamos falar um pouco mais sobre a empresa, seus valores, oportunidades, e principalmente, como enviar o seu currículo. Continue lendo para saber tudo!

Magazine Luiza: Saiba tudo sobre a empresa

A Magazine Luiza surgiu na cidade de Franca, no interior de São Paulo, no ano de 1957, quando os seus fundadores decidem comprar uma antiga loja chamada “A Cristaleira”, a renomeando em seguida e dando o primeiro passo para o desenvolvimento da empresa que a Magazine Luiza é hoje.

O seu maior diferencial é o relacionamento com o seus clientes e funcionários, onde o respeito as pessoas vem em primeiro lugar, um dos motivos que faz com que a empresa seja eleita por 16 anos seguidos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Atualmente a Magazine Luiza conta com mais de 50 anos de mercado, possui mais de 24 mil funcionários, distribuídos em três escritórios.

trabalhar-magazine-luiza-curriculo-modelo

Além disso a empresa conta com nove centros de distribuição, mais de 750 lojas em 16 estados brasileiros, sendo que ela oferece cerca de 8 mil itens por meio de lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commnerce.

Outro diferencial são os serviços oferecidos, como a LuizaCred e a LuizaSeg.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa empresa, que tal saber como você faz para enviar o seu currículo para Magazine Luiza? Vamos falar abaixo.

Currículo para Magazine Luiza: Como enviar o meu?

As vagas para a Magazine Luiza estão separadas em três categorias, e você deve escolher qual delas faz mais o seu perfil e só assim se candidatar a uma delas.

Se você ainda tem dúvida sobre como fazer o seu currículo, pode acessar esse banco de modelos de currículos para você baixar e preencher com as suas informações.

Lojas Magazine Luiza

Se você tem habilidade de lidar com o público, as vagas nas lojas da Magazine Luiza podem ser ideais para o seu perfil. Para isso você precisa saber trabalhar em equipe e gostar de desafios! Dentre as principais vagas disponíveis estão:

  • Estoquista,
  • Assistente de Vendas Sênior,
  • Assistente de Vendas Junior,
  • Vendedor,
  • Assistente de Vendas de Caixa e Crédito,

dentre outras. Além disso, é importante falar que o Jovem Aprendiz do Magazine Luiza também trabalha nas lojas.

trabalhe-conosco-agazine-luiza-2016-Custom[1]

Escritórios

Se você possui um perfil mais estratégico, e tem formação em Administração, Economia, tem experiência com finanças, atendimento ao cliente, serviços administrativos e logística, as vagas no escritório da Magazine Luiza podem ser mais interessantes no seu caso.

As vagas são para o estado de São Paulo.

Centros de distribuição

Se você não tem perfil nem para trabalhar nas lojas e nem nos escritórios da Magazine Luiza, a sua oportunidade pode estar em um dos nove centros de distribuição da empresa espalhados em todo o Brasil.

Nesse caso você precisa ter habilidades técnicas em estoque, logística ou segurança do trabalho.

Para enviar o seu currículo para Magazine Luiza em todos os casos anteriores, basta clicar aqui e acessar a aba “Trabalhe Conosco” no site oficial da empresa.

Por hoje é isso, pessoal! Diante de qualquer dúvida, é só deixar o seu comentário!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.