Se você é uma pessoa que gosta de moda e está por dentro das últimas tendências, sem dúvidas, já conhece as Lojas Riachuelo e sabe que ela está sempre a frente quando o assunto é vestuário!

Mas você já pensou nas vantagens de trabalhar nessa empresa, em um ambiente que favorece o desenvolvimento do funcionário e oferece boa remuneração? Veja então como mandar o seu currículo para Lojas Riachuelo e quais são as vagas disponíveis na empresa! Continue lendo para saber tudo!

Currículo para Lojas Riachuelo: Saiba como enviar o seu!

Se você chegou até aqui é porque provavelmente está interessado/a em enviar o seu currículo para a Lojas Riachuelo, mas não sabe como fazer. A boa notícia é que é muito simples, e que a empresa possui vagas em diversos estados do Brasil, já que conta com mais 250 lojas.

Além disso, o quadro de funcionários das Lojas Riachuelo chega a mais de 40 mil colaboradores, oferecendo oportunidades também para pessoas com deficiência, e sem formação superior.

Ficou interessada? Vamos falar a seguir sobre como enviar o seu currículo para Lojas Riachuelo!

Cadastro de currículo nas Lojas Riachuelo

Todo o processo de seleção de candidatos da Lojas Riachuelo é feito através do site vagas.com, onde você fica sabendo quais são as vagas disponíveis, quais são as cidades que possuem oportunidades e ainda pode cadastrar o seu currículo, de forma que a empresa possa entrar em contato você.

A maior vantagem do Vagas.com é que ele é completamente gratuito e você não paga nada para usá-lo, além disso, com apenas um cadastro no site você consegue ter acesso a vagas em outras empresas que também usem esse sistema para contratar o seu funcionário.

Se você não sabe como fazer o seu currículo, aqui no site nós disponibilizamos uma lista de currículos prontos. Para acessar é só clicar aqui.

Outra dica é ficar sempre de olho no site da empresa, para que você fique sempre por dentro das oportunidades que surgirem.

Vagas Lojas Riachuelo

Selecionamos algumas vagas disponíveis nas Lojas Riachuelo:

  • Supervisor Comercial

Cidade: Brasília – DF

Escolaridade: Formação superior completa ou em andamento.

Descrição: O profissional será responsável pela gestão comercial, operacional e de pessoas, e pode substituir o gerente da ausência dele. É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

  • Estagiário de Operações 

Cidade: Fortaleza – CE

Escolaridade: Necessário estar cursando ensino superior, com previsão de formatura para 2018.

Descrição: O profissional dará suporte ao gerente de operações, sobretudo nas áreas financeira e de vendas. É necessário ter conhecimento em Excel, já que será responsável por gerar gráficos e relatórios.

  • Líder Visual de Merchandising

Cidade: Juiz de Fora – MG

Escolaridade: Ensino médio completo. Cursando superior em moda será um diferencial.

Descrição: O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, treinamento de novos colabores, administração do departamento de visual merchandising. Vaga disponível também para pessoas com deficiência.

  • Supervisor de crédito

Cidade: Teresina – PI

Escolaridade: Formação superior completa ou em curso

Descrição: O profissional será responsável pela área de crédito e de gestão de pessoas, que inclui a gestão operacional, gestão comercial, e gestão de RH. Vaga também disponível para pessoas com deficiência.

*Atenção! Essas vagas podem não mais estar disponíveis no momento que você acessar o sistema.

Por hoje é isso pessoal! Esperamos ter te ajudado a enviar o seu currículo para Lojas Riachuelo! Até a próxima!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.