Muitos brasileiros sonham em construir uma carreira em uma grande instituição financeira, isso porque os bancos geralmente oferecem estabilidade profissional, bons salários e boas comissões e a possibilidade de subir de cargo dentro da empresa.

Se esse é o seu caso, continue lendo esse artigo, hoje vamos falar sobre como enviar o seu currículo para o Bradesco e sobre as vagas disponíveis na casa. Vamos lá!

Bradesco: Sobre a empresa

O Bradesco é um banco genuinamente brasileiro, ou seja, que foi fundado no Brasil, no ano de 1943 na cidade de Marília, em São Paulo. Desde a sua fundação, o objetivo do banco era ser uma instituição democrática, que fosse acessível para todos, e que contribuísse para o desenvolvimento econômico e social do país.

Além disso, a empresa sempre esteve a frente do seu tempo, sendo o primeiro banco do país a oferecer serviços pela internet. No ano de 2015 o Bradesco foi eleito como o melhor banco brasileiro pelo terceiro ano consecutivo, além de ser considerada a 5ª marca mais valiosa da América Latina.

curriculo-bradesco-modelo-pronto-vagas-abertas

Outros dados interessantes sobre o Bradesco é que ele foi eleito em 2012 como a melhor empresa para se trabalhar e como a melhor empresa para começar a carreira.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre esse banco, seus valores e a sua história, vamos explicar como você faz para enviar o seu currículo para o Bradesco.

Currículo para o Bradesco: Saiba como mandar o seu!

Se você tem interesse em trabalhar no Bradesco, a boa notícia é que eles admitem seus colaboradores em diversos programas, inclusive com estágio e menor aprendiz. Dentre os principais benefícios oferecidos pela empresa estão o investimento em desenvolvimento e treinamento do funcionário, reconhecimento de talentos, relações cultivadas a longo prazo, além de desenvolvimento de carreira e crescimento profissional.

Se você se identifica com esses valores, veja como cadastrar o seu currículo no Bradesco. Porém, se você ainda tem dúvida em como organizar o seu currículo, recomendamos que você veja os modelos prontos que temos clicando aqui.

Jovem Aprendiz Bradesco

O Programa Aprendiz Bradesco é voltado para os jovens que ainda estão na fase da educação básica, e para muitos deles representa a oportunidade do primeiro emprego. Os aprendizes passam por uma formação profissional e são treinados pela empresa nas esferas teórica e práticas.  Além disso, uma das maiores vantagens é a possibilidade de ser efetivado. Para cadastrar o seu currículo, clique aqui.

Estágio Bradesco

Se você está fazendo um curso superior ou curso técnico pode se inscrever nas oportunidades de estágio do Bradesco. Todas as suas atividades serão acompanhadas por um profissional experiente e que possui habilidades para descobrir talentos, sempre com o objetivo de possibilitar a contratação daquele estagiário.

No caso do Estágio Bradesco, a duração é de até dois anos e existem diferentes áreas de atuação. Ficou interessado? É só cadastrar o seu currículo aqui.

Outras oportunidades no Bradesco

Se você não se encaixa em nenhuma das possibilidades anteriores, ainda assim pode concorrer as vagas disponíveis no Bradesco, em todos os estados do Brasil.

As oportunidades vão além do banco em si, já que o Bradesco possui uma série de empresas em seu grupo, como por exemplo, a Bradesco Seguros, Bradesco Consórcios, Bradesco Saúde, etc.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.