Trabalhar em um banco pode ser muito promissor, principalmente graças a mobilidade dentro da empresa, ao alto valor das bonificações e também ao status que a profissão confere.

Se esse é o seu caso e você possui interesse em enviar o seu currículo para os principais bancos do país, esse artigo foi feito para você!

Continue lendo e tire suas dúvidas!

Currículo para Banco Itaú

O Itaú é um dos maiores bancos privados Brasil, com mais de 91 anos de história, uma cartela com mais de 57 milhões de clientes e quase 100 mil colaboradores.

Graças a sua dimensão, a empresa precisa estar sempre renovando e aumentando o seu quadro de funcionários, o que acontece por meio de programas de Jovem Aprendiz, programas de estágio corporativo e também do seu Programa de Trainee.

As vagas para o Banco Itaú são muito diversificadas, e incluem atendimento ao cliente, gerência, análise de crédito, dentre outras, necessárias para fazer acontecer uma rotina bancária.

Se o seu desejo é enviar currículo para o Banco Itaú, basta acessar o seu site de carreiras clicando aqui.

enviar currículo para o Banco

Currículo para Banco do Brasil

Já o Banco do Brasil é um dos maiores bancos públicos do país.

Sua história se remete ao tempo em que o Brasil ainda era colônia de Portugal, já que ele foi criado pelo próprio Dom João!

Como se trata de um banco estatal, toda a contratação de funcionários da empresa acontece por meio de concurso público, o que significa que não existe uma maneira de você enviar currículo para Banco do Brasil, exceto nos casos de empresas terceirizadas.

Se você tem interesse em se tornar um funcionário do Banco do Brasil, fique atento à aba de concursos públicos da empresa clicando aqui.

Currículo para Banco Bradesco

Assim como o Banco Itaú, o Bradesco também é uma empresa privada, e que inclusive chegou a ser eleita como a melhor empresa para trabalhar no ano de 2021 e a melhor empresa para iniciar carreira.

O Bradesco oferece oportunidades de estágio, aprendiz, e para profissionais já formados.

Um dos maiores diferenciais da empresa é a valorização do profissional e o programa de progressão de carreira.

Para cadastrar o seu currículo para o Banco Bradesco é só clicar.

Currículo para Banco Santander

O Banco Santander também está entre os maiores do Brasil, tanto em número de clientes, quanto em faturamento, e por esse motivo, possui um amplo e diversificado quadro de funcionários.

Se você é jovem e está começando a sua carreira agora, pode tentar uma oportunidade no Santander através do seu programa de Trainee ou como estagiário. Se você já possui uma certa bagagem, pode cadastrar-se para se candidatar a vagas como funcionário.

Em todos os casos você deve cadastrar o seu currículo para o Banco Santander acessando a aba “Trabalhe Conosco” no site da empresa, ou clicando aqui.

Por hoje é isso, pessoal! Esperamos que tenha ficado mais claro sobre como enviar o seu currículo para os principais bancos do Brasil e como se candidatar a uma vaga. Até a próxima!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.