Currículo De Empregada Doméstica Como Fazer

Poucas mulheres tem conhecimento de que existe um tipo de currículo especifico para a profissão de empregada domestica ou secretaria do lar.
A cada dia que passa o mercado de trabalho fica cada vez mais exigente, tornando ainda mais seletivo os processos e contratações. 
Devemos estar bem preparadas e atentas aos detalhes no preparo de um bom currículo para empregada domestica. 
Graças a tecnologia é possível encontrar vários tipos e modelos de currículos prontos, para os mais diversos cargos e gêneros.

Se você é secretaria do lar é quer saber como fazer um currículo de empregada domestica, fiquem atenta as dicas abaixo, sobre o que deve ou não conter em um currículo de sucesso.

empregada domestica

Currículo De Empregada Doméstica

Basicamente você deve estar atenta a algumas informações muito relevantes, sobre a empresa, família ou casa que você prestará seus serviços. Diante da variedade de currículos que existem no mercado é preciso saber qual deles é recomendado a sua profissão.
Se você tem duvidas sobre quais são os tipos de currículos existentes no mercado pode conferir esse texto Tipos e modelos de currículos, pois nele  você entenderá um pouco mais sobre a eficácia de cada um.
Mas como você está em busca de um currículo pronto para empregada domestica, nós temos um modelo  de curriculum totalmente grátis, pronto que é só você baixar preencher com suas informações e imprimir.
O modelo de currículo mais recomendado e aceito pelas empresas, que contratam empregadas domésticas, babás, secretárias do lar e diaristas, mulheres prestadoras de serviços, é o modelo curriculum vitae, modelo numero 2 que você pode baixar agora totalmente gratuito e editar, colocando suas informações pessoais.
Esteja atenta que um currículo para empregada domestica deve conter algumas informações, que são de muita importância. Veja abaixo qual você deve destacar
  • Os dois últimos empregos
  • Telefones de contato dos seus dois últimos patrões;
  • Cursos que você possua, são sempre bem-vindos e fazem toda diferença;
  • Habilidades, cozinhar, passar, lavar, limpar, cuidar de criança;
  • Caso você domine outra língua, faça questão de destacar isso em seu currículo.
Existem muitos outros aspectos que fazem que o currículo fique impecável. Lembre-se que apresentar um currículo bem elaborado por fazer toda diferença na hora de garantir a sua vaga de emprego em um processo seletivo. Veja abaixo outras dicas que separamos além de vagas e oportunidades de emprego para empregadas domesticas.

Leave a Reply