Consórcio Toyota: Corolla, Hilux, RAV4, Etios, SW4, Camry e Prius

Comprar um carro novo é um sonho para muitas pessoas, ter um veículo com toda a tecnologia e conforto disponíveis no mercado e por um preço justo.

Esses são os carros da Toyota, uma das maiores montadoras de carro do mundo.

E pensando em facilitar ainda mais a maneira de comprar um carro existe o consórcio Toyota, que te ajuda a comprar um carro sem juros e pagando pequenas parcelas.

Tudo o que você precisa é de ter uma carta de crédito que é paga todos os meses. Nesse artigo vamos explicar como funciona o consórcio Toyota e os principais carros para se adquirir dessa maneira.

Consórcio Toyota como adquirir

A Toyota mesmo não é uma empresa responsável pela administração dos consórcio Toyota, porém ela disponibiliza e faz parceria com diversas administradoras para que seus carros entrem nos consórcios.

Então a primeira coisa que você deve fazer é procurar por uma administradora que tenha a opção de escolher um carro da Toyota para ser comprado.

Algumas administradoras que oferecem carros da Toyota para consórcio são o Consórcio Itaú, que faz parte de uma dos maiores bancos do país e que tem condições exclusivas para a compra de veículos da Toyota e diversas outras marcas.

A Caixa Consórcios, também pertencente a um banco, oferece diversos modelos de carros dessa marca para serem adquiridos por meio de consórcios.

A Porto Seguro Consórcios, que além de administrar os consórcios Toyota ainda oferece diversas opções de seguro para o seu carro, e diversas outras empresas que possuem ótimas condições para que você compre o seu carro, sem pagar juros e sem ter dívidas.

Consórcio Toyota Hilux

A Hilux é um dos carros mais famosos da Toyota e por isso é motivo de sejo por muitas pessoas, principalmente aquelas que gostam de veículos grandes e espaçosos, pois além de caber confortavelmente 4 a 5 pessoas ainda possui carroceria para carregar o que você desejar, o que acaba sendo uma boa opção para quem tem família grande e para quem gosta de viajar de carro.

E a novidade é que é possível fazer um consórcio Toyota Hilux, basta que a administradora entre em contato com a montadora para fazer uma parceria e então oferecer esse carro aos seus clientes, com ótimos preços e pequenas parcelas.

Algumas administradoras oferecem um consórcio Toyota Hilux para ser pago em até 80 meses!

Consórcio Toyota Etios

Já quem deseja ter um carro popular, mas com todos os acessórios e confortável o Toyota Etios é uma boa opção, com duas opções de modelos, o hatch e o sedã, é um carro com preço excelente e que está dentro da carta de crédito de várias administradoras.

Consórcio Toyota como ser contemplado

Seja um Corolla, Hilux, RAV4, Etios, SW4, Camry e Prius. ou qualquer outro carro da Toyota para ser contemplado no consórcio Toyota você precisa de ser sorteado na assembleia organizada pela administradora.

As assembleias acontecem mensalmente e algumas pessoas dos grupos são contemplados com sua carta de crédito, mesmo antes de terminar de pagar todas as parcelas do consórcio.

Assim, você pode ser contemplado a qualquer momento, seja na segunda parcela, na 24º ou na 60º parcela, ou até mesmo pode acontecer de você só ser contemplado em uma das últimas parcelas, porém assim que você é sorteado já tem a sua carta de crédito liberada para comprar o seu veículo a vista, dessa maneira consegue negociar bons descontos.

Além do sorteio, é possível ser contemplado no consórcio Toyota por meio do lance, que é quando durante a assembleia mensal você oferece uma porcentagem do valor da sua carta de crédito para poder ser contemplado mais rápido.

O valor do porcentagem varia conforme a administradora escolhida, o valor final da carta de crédito e outros fatores, porém essa porcentagem varia entre 10% até 40% do valor total a ser recebido no consórcio.

Essa é uma saída para aquelas pessoas que querem ter a sua contemplação mais rápido possível e assim comprar o seu carro mais rapidamente.

Deixe um comentário