Como Trabalhar no Banco Inter confira as vagas e envie seu curriculo

Como é trabalhar no Banco Inter? O Banco Inter é um banco que tem ficado cada vez mais conhecido no Brasil.

Nas redes sociais, ele está sempre presente falando sobre processos inovadores e apresentando os seus novos colaboradores.

Por ser uma empresa moderna, as pessoas que conseguem fazer parte da equipe do Banco Inter se mostram felizes e satisfeitas.

Não é difícil você passar por alguma postagem de alguém usando a #sanguelaranja, falando sobre a alegria de fazer parte do time do Banco Inter.

Por esse motivo, decidimos escrever um artigo especialmente para você que procura por informações de como trabalhar no Banco Inter.

Mas antes de ir direto para essa resposta, que tal saber um pouco mais sobre a história dessa organização?

Um pouco sobre o Banco Inter

De acordo com o Banco Inter, ele é uma empresa que visa trabalhar com o novo, de forma a sempre expandir conhecimentos e se conectar com outras pessoas.

A proposta do Banco Inter é repensar os processos que hoje são realizados pelos Bancos tradicionais e apresentar alternativas novas que facilitem o dia a dia das pessoas.

Hoje, o Banco Inter trabalha com diversos tipos de serviços, entre eles: banco, investimentos, seguros, viagens e até mesmo telefonia.

E tudo começou em 1994 quando foi criada a Intermedium Financeira, que logo em seguida se tornou o Banco Intermedium.

Como Trabalhar no Banco Inter
Como Trabalhar no Banco Inter

No ano de 2002 o Banco Intermedium começou a trabalhar no segmento de crédito imobiliário e foi só em 2008 que ele conseguiu permissão para atuar como um banco múltiplo.

Em 2012 o Banco já contava com uma plataforma virtual de seguros e também de investimentos.

Em 2015 o Banco Intermedium foi pioneiro na criação da conta digital no Brasil.

E a partir de então o crescimento do Banco foi só aumentando: foi iniciada operações de câmbio, começaram a trabalhar com cartão de crédito e com outros serviços.

Atualmente o Banco Inter não é apenas um banco, ele também é uma plataforma de shopping virtual e um ambiente seguro para se fazer investimentos.

Mas afinal, como trabalhar no Banco Inter?

No site do Banco Inter é possui descobrir que o processo seletivo para trabalhar no Banco se passa em quatro etapas. Sendo elas:

  • A triagem de currículos, a entrevista e uma conversa sincera sobre as expectativas sobre o trabalho;
  • A Análise online do perfil do profissional;
  • Uma entrevista técnica que vai envolver uma conversa com a equipe técnica e um teste desafio;
  • E por fim, a proposta salarial e a admissão.

Vagas disponíveis Banco Inter Trabalhe Conosco

Atualmente, o Banco Inter conta com as seguintes áreas de atuação:

  • Carreiras em Tecnologia,
  • Customer Journey,
  • Marketing,
  • jovem aprendiz,
  • Comercial,
  • Inter Design,
  • Segurança da Informação e Gerente de Gestão.

Para saber quais são as vagas em aberto você deverá acessar o site oficial do Banco e filtrar pelas oportunidades do momento.

É bem fácil de navegar pelo site e lá você pode filtrar sua cidade e até mesmo a data de publicação da vaga.

Em seguida, aparecerão as vagas em aberto e toda a sua descrição: o que a vaga oferece, o que você precisará fazer e quais são os pré-requisitos solicitados para o cadastro.

Essas especificações vão variar de acordo com a vaga escolhida, mas praticamente todas exigem que você tenha uma graduação completa.

Vale lembrar que também é possível acessar a área de cadastro por meio do Linkedin, por isso, vale a pena manter essa rede social sempre atualizada.

Dica Extra de como trabalho Inter

É essencial que você seja uma pessoa com o perfil inovador, que não tenha medo de ajudar as outras pessoas e de buscar novas soluções.

Também é importante que você tenha os mesmos valores que a empresa preza: transparência durante a realização dos processos, experiência em relação a como prestar um bom serviço, parceria entre os clientes internos e os externos, segurança e inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *