Criado em 1971, o Hospital Israelita Albert Einstein hoje é um dos hospitais referência por oferecer um serviço completo de saúde.

O objetivo desse Hospital é trabalhar sempre com inovação na questão da saúde, no ensino, divulgar e ter responsabilidade social e apresentar sempre uma medicina diagnostica.

Um pouco mais sobre o Albert Einstein

Também conhecida como Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, esse hospital tem como missão disponibilizar um serviço de qualidade no âmbito saúde, gerando conhecimentos sobre a medicina e sobre a responsabilidade social, afinal, essa foi a forma da comunidade judaica contribuir para um Brasil melhor.

Trabalhar no Albert Einstein
Enfermeira trabalhando

Daqui a alguns anos, a Sociedade Brasileira Albert Einstein pretender ser referência na questão de saúde e inovação, sempre levando em consideração a sua missão.

E por último, mas não menos importante, os valores dessa Instituição estão atrelados a saúde, boa educação, honestidade, verdade, transparência, autonomia, justiça social e muitos outros.

Unidades Albert Einstein

Atualmente, existem unidades em vários pontos do país, entre eles podemos citar:

  • Alphaville – SP
  • São Paulo – SP
  • Vila Mariana – SP
  • Sorocaba – SP
  • Rio de Janeiro – RJ
  • Belo Horizonte – MG

Motivos para trabalhar no Albert Einstein

O Hospital Albert Einstein tem um sério compromisso com a qualidade do serviço da saúde, está sempre em busca de melhorar os seus processos e cuidando de aprimorar os seus profissionais.

É impossível não falar que o cuidado é direcionado totalmente para as pessoas, que merecem um bom atendimento e o tratamento adequado para cada tipo de diagnóstico.

E para oferecer o melhor tratamento, o Hospital Albert Einstein investe em tecnologias avançadas que serão essenciais para dar bons diagnósticos e bons tratamentos.

O objetivo dessa organização é a de salvar o maior número de vidas possível, sempre propagando conhecimento e pensando em modos de divulgar a prevenção de doenças.

Em sua essência, o Hospital Albert Einstein tem o desejo de sempre capacitar os seus colaboradores, de modo que eles estejam preparados para prestar o melhor atendimento, independente da área que estejam atuando.

Por ser uma empresa que valoriza a vida e faz de tudo para desenvolver os seus profissionais, o Hospital Albert Einstein é o lugar perfeito para quem tem paixão por ajudar as pessoas.

E é por isso que ele está na lista das 150 melhores organizações para se trabalhar, de acordo com o ranking apresentado pela revista Você S/A em abril.

Como trabalho no Albert Einstein?

Para trabalhar no Hospital Albert Einstein você precisar acessar o site oficial deles e pesquisar sobre as vagas em aberto.

Não é complicado navegar pelo site e você vai encontrar as vagas em aberto de forma bem intuitiva.

Assim que clicar em “Oportunidades de Carreira” irá aparecer uma lista com as vagas disponíveis no momento.

Para enviar o seu currículo é preciso que você crie uma conta no site primeiro. Em seguida, basta envia-lo e aguardar um retorno.

Também é possível se candidatar diretamente pelo site do Linkedin buscando pelo nome da empresa e pela cidade onde deseja trabalhar.

Algumas dicas para você ler antes de enviar seu currículo

É importante lembrar que antes de enviar o seu currículo para uma empresa, você deve tentar ler e conhecer um pouco mais sobre ela. Veja quanto ganha um radiologista no Albert.

No caso do Hospital Albert Einstein, estamos falando de uma empresa que é referência na sua área, que trabalha com profissionais altamente competentes e dedicados.

Por isso, a nossa sugestão é que você só envie o seu currículo se o seu perfil corresponder com os valores apresentados pela empresa, afinal, são eles que vão guiar toda a sua jornada profissional, bem como muitas outras áreas da sua vida.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.