Saiba agora como é trabalhar na appen e lionbridge. A Appen é a melhor opção no mercado virtual para quem procura uma empresa renomada e de confiança, para trabalhar através da internet, atuando no ramo de mídias sociais.

Oferecendo várias oportunidades de trabalhos remotos, a Appen possuí serviços em vários setores da área de computação e inteligência artificial.

O principal foco da empresa é a prestação de serviços terceirizados com interação humana para várias plataformas, sites e ferramentas digitais, uma das principais coletoras de rotulação de dados como imagens, textos, falas, vídeos e vários outros arquivos.

como trabalhar na appen
como trabalhar na appen

Sendo reconhecida principalmente pelos seus serviços para empresas grandes, como Google.

Uma das plataformas de freelancer mais reconhecidas e confiáveis do mercado, que pode te ajudar a ter de uma renda extra até um salário, trabalhando em casa.

Com uma diversidade de serviços e projetos disponíveis. Contudo, iremos te mostrar quais requisitos necessários para trabalhar nos projetos da Appen e como se cadastrar, abrindo portas para o seu futuro.

Requisitos para trabalhar na Appen

Os requisitos para trabalhar na empresa variam muito do cargo que se vai trabalhar, mas por ser um setor bem amplo, existem oportunidades para diversos perfis profissionais.

Os requisitos mais básicos são ter conhecimento sobre:

  • informática,
  • internet e mídias sociais,

possuir os materiais necessários para o trabalho, ou seja, um computador ou celular, ter uma internet de qualidade.

Existem poucos serviços da plataforma que podem exigir conhecimentos específicos sobre a área.

Como, por exemplo, os de avaliador de mídias. Também é recomendado ter noções de Inglês básicos, pois toda a plataforma é nesse idioma.

Como se cadastrar na Appen

Apesar de ser possível qualquer pessoa se cadastrar no aplicativo para trabalhar em projetos, nem todos irão ter grandes remunerações ou ate mesmo ter o perfil aprovado.

Para isso, é preciso ter um conhecimento em determinada área para conseguir ingressar e trabalhar na empresa.

É importante destacar também que o cadastro só é possível ser realizado uma vez, impossibilitando refazer o cadastro ou muda-lo.

Na plataforma existem dois tipos de trabalhos, os projetos e as micro tarefas, sendo a função mais remunerada a de Avaliador de Mídias.

Os projetos a longo prazo incluem avaliador de mídia, avaliação de fala, coleta de dados, tradução e transcrição.

Já as micro tarefas, são pequenas tarefas onde você irá realizar algum serviço pequeno e receber uma quantia determinada por esse serviço.

Apesar de ser um valor baixo, não podemos negar, pois, é importante aceitar qualquer tipo de serviço para que possa demonstrar que seu serviço tem qualidade.

Caso esteja interessado, acesse o site da Appen e selecione o serviço com interesse. Em seguida, você será redirecionado para um cadastro.

Preencha os dados e confirme o e-mail. Depois disso, você será redirecionado novamente para efetuar o login.

Acesse sua conta e continue preenchendo os dados.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.