Sabia que é possível conquistar uma nova vaga ainda hoje? Confiamos no seu sucesso e por isso vamos te ensinar como trabalhar na Angeloni.

Se você não conhece essa marca, fique ligado neste artigo que vamos te passar as principais informações sobre a empresa.

Também vamos te mostrar como enviar currículo para a Angeloni trabalhe conosco e você ainda verá algumas vagas que a empresa contrata.

Para poder te apresentar tantas informações assim, pesquisamos a fundo e garantimos um conteúdo perfeito para quem está em busca de uma nova oportunidade de trabalho.

Saiba tudo sobre a Angeloni

Para quem não conhece o Angeloni é um grupo empresarial formado por supermercados, farmácias e postos de combustíveis.

Fundada em 1958 pelos irmãos Antenor e Arnaldo, a empresa foi crescendo e da cidade de Criciúma (SC) passou a atuar em várias outras cidades de Santa Catarina e em algumas cidades do Rio Grande do Sul.

angeloni supermercados trabalhe conosco
Supermercados Angeloni vagas abertas 2021

Hoje o Grupo Angeloni é reconhecido como a 4ª maior rede de supermercado da Região Sul e a 10ª de todo Brasil, posições que mostram a grandeza dessa empresa.

Hoje a Angeloni possui 27 lojas de supermercados e as 24 farmácias, além do centro de distribuição que alimenta todas essas lojas.

Também precisamos dizer que os supermercados e os supercenter são lojas com conceitos diferentes. O segundo tipo são hiperlojas com uma gama de produtos maior.

Fora isso, ainda tem os postos de combustíveis que estão localizados em Criciúma, sendo três locais diferentes.

Como trabalhar na Angeloni SC e RS

Agora que você já conhece a empresa, é hora de aprender como trabalhar na Angeloni, lembrando que a empresa tem postos de trabalho apenas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Se mora em uma cidade que possua uma loja de supermercado, farmácia ou posto de combustível da marca, é hora de cadastrar o seu currículo.

Talvez você esteja procurando oportunidades em sites de emprego sem saber que a empresa possui um banco de currículo profissional próprio.

Nós pesquisamos o site correto do trabalhe conosco Angeloni e vamos te ensinar como cadastrar o seu currículo para essa grande empresa.

Vagas disponíveis na Angeloni

Uma empresa desse porte precisa de profissionais das mais diferentes áreas, desde administrativas, até operacionais.

Tente imaginar quantas pessoas são necessárias para manter ativas mais de 50 locais de trabalho?

Recursos humanos, marketing, até auxiliar de limpeza, açougueiros, balconistas de farmácias, operadores de caixa, farmacêuticos, frentistas, entre outros.

É muito importante que você procure oportunidades dentro do seu perfil pessoal, ou para vagas que você já tenha experiência anterior e recomendação profissional de outras empresas.

Ao entender como trabalhar na Angeloni você precisa estar disposto a fazer parte de um grupo que tem transformado a vida de seus clientes.

Vestir a camisa da marca é muito importante para que você conquiste a vaga e siga trabalhando para a Angeloni.

Como trabalhar na Angeloni cadastro

Para fazer parte deste time de referência é importante que você faça o seu cadastro no site oficial da empresa.

A plataforma permite que você cadastre seus dados e possa participar dos processos seletivos que estiverem em aberto.

Ainda assim, você pode entrar na página sempre que necessário para ver se há novas posições de trabalho disponíveis.

Acesse agora o site https://www.angeloni.com.br/grupoangeloni/trabalheconosco?idioma=pt e veja como trabalhar na Angeloni, envie seu currículo e comece a disputar uma das oportunidades da marca.