Como trabalhar na Amazon Brasil, Home Office, Online ou Presencial? Continue lendo e saiba como fazer parte dessa empresa.

A Amazon é uma das multinacionais mais famosas do mundo todo hoje em dia, ela foi inaugurada em 1995, logo sendo consolidada no mercado, e chegou ao Brasil em 2002, onde segue em um ritmo de crescimento constante.

A Amazon possui um time de profissionais de diversas áreas que juntos constroem a marca sólida e conhecida por oferecer inovação e praticidade aos seus milhares de consumidores.

Atuando na venda de produtos eletrônicos e derivados, tendo um destaque especial na venda de produtos online, o principal foco da empresa.

Com o objetivo de se tornar a maior em vendas pela internet, a Amazon possui inúmeros recursos para atender os clientes da melhor maneira possível, tendo atendimento personalizado, compromisso com a qualidade dos produtos e cumprimento com os prazos de entrega.

vagas de emprego amazon
Funcionária da Amazon Brasil – (Imagem: Divulgação/Amazon)

Amazon Brasil Trabalhe Conosco

As oportunidades de trabalho na Amazon estão presentes em vários países. No Brasil a empresa tem uma sede em São Paulo.

Para se candidatar é bem simples, o candidato deve acessar o site oficial da empresa: www.amazon.jobs, escolher a área interessada e preencher um curriculo, é bem simples e rápido.

Caso queira acompanhar as oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas, tanto no Brasil, como no mundo inteiro, a Amazon dispõe de uma página em seu site só para isso.

Benefícios de se trabalhar na Amazon:

  • Salário superior a um salário mínimo em todas as áreas
  • Planos de saúde, odontológico e oftalmológico
  • Previdência Privada
  • Seguro de vida e de acidentes pessoais
  • Plano de invalidez
  • Assistência médica para os dependentes dos colaboradores Assistência funeral, geriátrica, infantil e veterinária
  • Campanhas de incentivo, folgas e remuneração variável.
  • Auxílio alimentação.
  • Plano de carreira.

A Amazon oferece um programa de estágio para estudantes que ainda estão cursando e também para recém-formados.

O estágio é focado em desenvolver habilidades para uma empresa de grande porte, a Amazon investe na capacitação profissional de seus trabalhadores e adaptação para o mercado de trabalho.

Para isso, o trabalho dos estagiários é principalmente a resolução de problemas na empresa, gestões, dados sobre áreas estratégica e como manter a satisfação do cliente.

Além disso, é disponibilizado, uma bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios exclusivos da empresa.

Vagas Para Trabalhar na Amazon Brasil

A Amazon Brasil aceita trabalhadores com ou sem experiência, dependendo da área desejada, desde que tenham o ensino médio completo, porém em alguns cargos é necessário ter curso superior e fluência em um ou mais idiomas.

Todos os trabalhadores da Amazon devem ter uma noção de inglês básico, por se tratar de uma multinacional, esse é um pré-requisito para todas as vagas.

A empresa possui cerca de 80 centros de distribuição em todo o mundo, e estão sempre procurando trabalhadores que desejem construir uma carreira de sucesso.

É uma ótima oportunidade de trabalho, com inúmeros benefícios e vindo de uma multinacional famosa e consolidada no mercado.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.