Como sacar o PIS 2023 pelo Caixa Tem se não tenho o Cartão Cidadão? Quer saber como fazer o saque seu benefício pelo caixa eletrônico e está com dificuldades?

Continue lendo e saiba como resolver, documentos necessários, datas, limites e tudo mais sobre o abono 2023.

Como faço para sacar o PIS?

Se você já acessou a tabela do PIS 2023 e quer saber como sacar o benefício, fique atento as dicas, pois assim você poderá economizar tempo.

como sacar o pis
Como sacar o PIS 2023?

O que podemos te indicar é antes de sair de casa para retirar o abono salarial é acessar o site da Caixa Econômica e consultar o seu saldo.

Tendo o número do PIS e uma senha (que pode ser criada pela internet), você confirma se o valor já está disponível em sua conta digital e pode fazer transferência ou saque por PIX.

Assim você evita sair de casa e chegar no banco e não ter o saldo para sacar. A consulta PIS 2023 é muito simples e se você não sabe o número PIS, pode usar o Cartão Cidadão para realizar a consulta.

E por falar em Cartão Cidadão, é com ele que você irá fazer o saque do abono salarial no caixa eletrônico, caso não possua conta corrente ou poupança na Caixa Econômica Federal.

Para sacar o benefício, basta ir até uma agência Caixa ou caixa eletrônico e efetuar o saque do PIS.

Nas Lotéricas  da sua cidade também é possível sacar o abono 2023. Além do cartão é necessário apresentar um documento de identificação com foto e atualizado para poder sacar o PIS 2023.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.