Como enviar o currículo para Mercadocar? Qual o processo que devemos seguir para conseguir enviar um currículo para um dos maiores shoppings automotivo online de todo o Brasil?

Que tipo de vaga tem disponível para trabalhar na Mercadocar? Vale a pena se candidatar ou o salário é muito baixo? Qual o telefone Mercadocar?

Conseguir um emprego de qualidade nos dias atuais não é nada fácil. Cada vez mais, e não somente no Brasil, a taxa de desemprego aumenta, a qualidade do mercado interno piora e as economias estatais começam a colapsar.

Com isso, sobrevivem então as grandes empresas, aquelas cheias de filiais e que são mais consolidadas.

Este é o caso da Mercadocar. Trata-se de uma empresa extremamente forte em seu setor, que se destaca pela qualidade do serviço oferecido aos seus funcionários e bons salários, desde cargos mais baixos até os de maior escalão dentro da empresa, como no caso dos gerentes de setores.

Portanto, se está pensando em trabalhar na Mercadocar, chegou ao local certo. No conteúdo de hoje, vamos ensinar você a como enviar o currículo para Mercadocar, passo a passo, até o momento de envio completo.

Acompanhe-nos nessa leitura interessante e que pode lhe ajudar financeiramente. Vamos lá!

Como enviar o currículo para Mercadocar: passo a passo

Entre no site oficial

O primeiro passo para se cadastrar em alguma vaga da Mercadocar é entrar em seu site oficial. Lá, na barra superior de pesquisa central, você verá uma opção denominada como “Trabalhe Conosco”.

É onde fará todo o procedimento de cadastro de vaga, portanto, clique sobre o mesmo para abrir uma nova página.

Página de vagas

Agora que conseguiu encontrar a página de Trabalhe Conosco da Mercadocar, podemos continuar nosso guia.

Você verá que na página aberta em nova aba, ao rolar para baixo, encontrará uma série de vagas disponíveis.

A vaga é composta pelo nome da função, a quantidade de vagas disponíveis e o local de atuação.

Por exemplo, no momento desta redação, a primeira vaga que aparece é de Borracheiro. São 2 vagas disponíveis desde o dia 20 de Maio, na cidade de Osasco-SP.

Essa configuração ajuda a encontrar profissionais que morem na mesma cidade em que vão atuar, facilitando seu deslocamento. Escolha sua vaga clicando sobre ela.

Página de especificações

Como enviar o currículo para Mercadocar? O próximo passo será analisar a página de especificações.

Nela, contém todos os dados que você precisa saber sobre a função, como hora de atuação, detalhes sobre o cotidiano e até mesmo alguns pré-requisitos para se candidatar, como escolaridade e experiência mínimas.

Caso se encaixe na vaga em todas as suas especificações, basta rolar a tela para baixo e clicar em um botão central, onde há escrito “Aplicar a esta vaga”.

Informe seu e-mail e clique em continuar

Na nova página, será necessário informar o seu e-mail. É um procedimento padrão adotado pela empresa que realiza o recrutamento para a Mercadocar.

O e-mail será utilizado para comunicações futuras, como marcar a data para sua entrevista e até mesmo aviso sobre contratação. Digite o e-mail no campo em branco e clique em “Continuar”.

Preencha seu currículo digital

Como enviar o currículo para Mercadocar? Infelizmente, não é possível mandar um currículo como arquivo.

Sabemos que produzir o próprio currículo pode ser melhor do ponto de vista para impressionar, afinal, podemos adicionar informações que currículos digitais não solicitam.

Mas, a única chance de enviar o seu currículo é preenchendo os campos em branco com as informações solicitadas, na nova página que abrir após o informe de seu e-mail.

Preencha tudo que é pedido, desde experiências até dados pessoais. Por fim, clique em “Enviar” e aguarde até ser chamado para entrevista. Até a próxima!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.