Casas Bahia trabalhe conosco 2022 cadastre-se agora mesmo! Quando pensamos em vagas no comércio o trabalhe conosco Casas Bahia é a primeira empresa que lembramos, não é mesmo?

E há uma razão para termos esse pensamento: a empresa é referência no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos e tem grande admiração pelos brasileiros.

E não é por menos, estamos falando de uma empresa com 60 anos de tradição e com uma representatividade que poucas marcas nacionais conseguiram alcançar.

São 750 lojas distribuídas em 20 estados brasileiros e também no Distrito Federal. Um número surpreendente!

Isso significa 750 postos de trabalho fora os 25 centros de distribuição e a sede da empresa que está localizada na cidade de São Caetano do Sul, na região do ABC em São Paulo.

TIPOS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS NA CASAS BAHIA

Como uma empresa gigante, o trabalhe conosco Casas Bahia oferece trabalho para vários perfis profissionais.

Um dos tipos de vagas que encontramos na empresa é vagas para vendedor, onde é exigido experiência de pelo menos seis meses, ensino médio completo e conhecimentos em informática para poder mexer no sistema de venda da loja.

Outro cargo contratado com frequência é o de operador de caixa, também exige experiência de pelo menos seis meses e conhecimentos em sistema informatizado de operação de caixa.

Mas a Casas Bahia vai além das vagas para lojas, empregando também técnicos de informática, analistas de crédito, auxiliar de escritório, auxiliar de estoque e outras infinitas profissões.

É por isso que o trabalhe conosco é tão procurado na empresa, levando milhares de profissionais a procurarem como podem fazer parte deste time que conta com mais de 57 mil funcionários.

casas bahia trabalhe conosco site oficial
casas bahia trabalhe conosco site oficial

Casas Bahia trabalhe conosco 2022 cadastro de curriculo

A Casas Bahia está ciente que muitos brasileiros sonham em trabalhar em suas lojas, centros de distribuição e escritório, por isso eles automatizaram o setor de recrutamento.

Isso quer dizer que todo o processo é feito através da internet, onde você pode cadastrar seus dados e participar do processo seletivo.

Hoje a Casas Bahia faz parte da rede Via Varejo, um conjunto de lojas de grande referência no setor nacional que dominam o setor de lojas virtuais.

Mas não é só isso, a Via Varejo também serve de ponte para ligar profissionais de inúmeras áreas com os recursos humanos de cada uma das empresas.

O Casas Bahia trabalhe conosco está automatizado, através dele, você acompanha as vagas abertas na sua região e pode também deixar o seu currículo no banco de dados.

O melhor de tudo é que o cadastro de currículo é totalmente gratuito e é muito simples fazer o preenchimento de todos os dados exigidos para criar seu perfil.

Outro ponto muito positivo deste site de recrutamento é que você pode visualizar vagas e participar da seleção de outras empresas do grupo como Ponto Frio, Bartira e Extra.com.br

Para quem já está familiarizado com o Linkedin, o trabalhe conosco Casas Bahia ficou ainda mais simples: basta seguir o perfil da empresa na rede social e acompanhar as aberturas de vagas.

EMPREGO LOJAS CASAS BAHIA 

Se você preferir, algumas lojas da Casas Bahia anunciam as oportunidades de trabalho local diretamente em suas lojas.

Vale a pena procurar o ponto de vendas mais próximo de sua residência e pedir para falar com gerente para saber se existem vagas abertas naquele momento.

Mesmo assim, o cadastro no site Via Varejo é muito interessante e importante, pois você terá um canal direto com a área de recrutamento e seleção e poderá participar dos processos seletivos. 

Agora que você já sabe como enviar seu currículo para o trabalhe conosco Casas Bahia, faça um currículo bem-escrito, preencha todas as suas informações no site e busque pelas vagas para o seu perfil. Boa sorte!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.