CeA trabalhe conosco e vagas abertas com e sem experiência. Procura vagas abertas na C&A e quer saber para onde enviar o seu currículo?

Nós vamos te ajudar a entrar em contato com a empresa de duas formas, ambas gratuitas, e vamos te dar uma dica importante para você conquistar este emprego.

Talvez você não saiba, mas a C&A é líder no mercado de varejo de moda no Brasil, mesmo sendo uma empresa holandesa.

Isso mesmo, quem trabalha para a marca está inserido em uma multinacional presente em mais de 20 países.

O grande destaque da C&A é ocupar o mercado de fast fashion, oferecendo uma grande quantidade de produtos a preços acessíveis e com qualidade que atrai todos os públicos.

Com mais gente comprando nas lojas e também no e-commerce, vemos o aumento do número de vagas abertas para C&A com contratações para todos os estados brasileiros e também no Distrito Federal.

C&A trabalhe conosco vagas abertas
lojas cea trabalhe conosco

C&A vagas abertas hoje

Você consegue encontrar vagas abertas na C&A BH para trabalhar em uma de suas mais de 270 lojas espalhadas em todo o Brasil.

Com cargos variados, as lojas são os postos que mais contratam, por isso, se você tem interesse em trabalhar direto com o público suas as chances são maiores.

Vagas como operador de caixa, auxiliar de loja, repositor, estoquista, entre outros podem ser encontrados nas lojas.

Outra forma de conseguir trabalho na C&A é trabalhando no escritório central que está localizado na cidade de Barueri (SP), onde estão as carreiras administrativas da empresa.

Se você pleiteia vagas de tecnologia ou relacionadas à venda através do e-commerce, a empresa também tem posições disponíveis periodicamente para a loja virtual da C&A que é uma das principais lojas de vestuário e acessórios do país.

E também há vagas para os centros de distribuição. A empresa tem três centros, dois no Estado de São Paulo e um no Rio de Janeiro. 

C&A Trabalhe conosco cadastro

Para facilitar a divulgação de vagas e processo seletivo, a C&A disponibiliza dois canais gratuitos para os candidatos.

O primeiro deles é o site Vagas.com.br onde você pode visualizar se há vagas disponíveis no momento e ainda deixar o seu currículo para o banco de dados.

Nossa dica para quem procura vagas abertas C&A é: preencha totalmente os campos exigidos pelo Vagas.com.br.

O site tem um sistema tecnológico para identificar o perfil dos candidatos e direcioná-los para as vagas que mais combinem com eles.

Falar das suas experiências anteriores e escrever o tipo correto de emprego que você procura irá te ajudar a ser convidado para próximas etapas do processo seletivo.

O site em questão também tem alguns testes que também aumentam suas chances de conquistar uma vaga, preencha-os corretamente.

Outra forma de conquistar uma das vagas abertas C&A é seguir a empresa no Linkedin. Nesta rede social, você acompanha em tempo real a abertura de processos seletivos.

Para isso, basta acessar o perfil da C&A Brasil e clicar no botão “+ Seguir”.

Se encontrar uma vaga de seu interesse na sua cidade ou região, basta clicar em “Candidatar-se” que todo o seu perfil profissional será enviado para a empresa.

Como conseguir uma vaga de emprego na C&A?

E para conquistar vagas pelo Linkedin também temos uma dica: Detalhe sua experiência profissional, adicione ao seu curriculo os cursos realizados e suas habilidades.

Vale pedir para que colegas de trabalho deixem depoimentos sobre você, pois isso conta muito para que as empresas tenham pontos positivos sobre o seu trabalho.

Com essas dicas você conseguirá ter maiores chances de conquistar uma das vagas abertas C&A e assim fazer parte de um time de mais de 16 mil funcionários diretos da empresa.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.